Por a 10 Julho 2019

Se é fã da vibe de Palm Springs, na Califórnia, vai adorar a Covet Valley House. A nova Loja situa-se no Porto e promete um regresso aos tempos de áureos da era do design.

Escondida entre as árvores e com vista sobre o rio Douro, a Covet Valley é na, verdade, difícil de descrever. Não é só uma casa, nem ‘apenas’ um museu ou tão pouco uma loja, somente. É um espaço com vários anos de história de Design traduzidos em arte, com um toque português, pois claro! Onde a música e o cinema estarão juntos como anfitriões a quem os visitar.

O estilo moderno icónico de meados do século XX foi trazido de volta com uma nova reviravolta e inspiração, à qual é difícil ficar indiferente.

Sofisticadas, luxuosas, ousadas e com um toque nostálgico. As peças de mobiliário e iluminação no Covet Valley são todos feitas à mão por artesãos qualificados, honrando assim não só a cultura portuguesa, mas o seu património artesanal também.

Permita-se a uma viagem no tempo explorando as linhas do mobiliário moderno de meados do século, com as cores pastel dos tecidos moles, e os elementos característicos dos anos 1940, 50 e 60 que inspiraram móveis e iluminação. Das peças mais icó

nicas de mobiliário por Essential Home às cobiçadas luminárias por DelightFULL. Sempre, num equilíbrio perfeito entre retro e contemporâneo.

Depois de Covet London, Covet Paris, Covet New York City e Covet Douro chegou a vez de  Covet Porto!

 

0
Would love your thoughts, please comment.x