Por a 26 Abril 2019

O projeto de arquitetura Beside Cabins une Natureza e Cultura e é uma ideia da empresa Beside.

Imagens: Besides cabins

As cabines de montanha Beside, projetadas em colaboração com a empresa Appareil Architecture, de Montreal, escondem-se numa propriedade com o tamanho do Central Park em Nova Iorque, localizada em Chertsey, na região de Lanaudière (Canadá), e pretendem refletir uma nova maneira de ver a arquitetura: um conceito na conjuntura da natureza e da cultura.

No coração do projeto está uma imensa extensão de floresta intocada de Lanaudière, onde o parque e dois lagos foram cuidadosamente protegidos e mantidos pelo antigo proprietário da terra desde o final dos anos 80. Ao adquirir esta terra, a empresa Beside espera atrair pessoas que querem aproveitar a tranquilidade da floresta e trabalhar com as próprias mãos, aprendendo novas habilidades e fazendo parte de uma comunidade com a mesma mentalidade e valores.

“Beside Cabins é um refúgio tranquilo, longe do barulho do dia-a-dia, das multidões, do trânsito e das distrações”, explica Jean-Daniel Petit, presidente da empresa. “É o lugar perfeito para amigos, colegas, parceiros e famílias escaparem, unirem-se e construírem ligaões e partilhas significativas.”

Inspiradas nas casas de barcos dos pescadores das vilas de fronteira, as cabines são a mistura perfeita de design inteligente e minimalista e a cultura ao ar livre São construídos usando uma abordagem sustentável, cuidadosamente integradas na envolvente. www.besidecabins.com

0
Would love your thoughts, please comment.x