Depois de lançar (2017) o conceito City Gardening, indicado para os iniciantes na jardinagem, mesmo que em espaços pequenos, com produtos e soluções de design adaptáveis a qualquer necessidade, a Gardena propõe agora novos produtos City Gardening, para que os jardineiros citadinos possam recriar espaços verdes, de acordo com as suas possibilidades e imaginação.

Gardena Jardim Vertical 3

Muitos de nós lamentamos não ter espaço suficiente na varanda de casa para cultivar plantas, embora gostassemos de o fazer. O que a Gardena propõe agora é que cada centímetro cúbico das varandas se transforme num pequeno oásis verde. O novo Jardim vertical City Gardening Gardena promete satisfazes as expectativas dos consumidores que desejam ter um toque verde nos pequenos espaços disponíveis em casa: segundo a marca, este é ideal para cultivar plantas, flores, entre outros, e apresenta um design sóbrio e compacto que combina com qualquer decoração. A sua instalação é fácil e a fixação é simples e segura. Portanto, uma solução totalmente confiável para uso interno ou externo, pois não permite fugas.

Aromáticas, frutas, flores e verduras

Como funciona: O Jardim vertical City Gardening Gardena apresenta uma estrutura compacta graças ao desenho vertical que o caracteriza, ideal para terraços e varandas. Instala-se sem esforço e sem ferramentas. É uma estrutura firme e resistente ao clima graças ao polipropileno com proteção UltraVioleta. Em relação ao impacto ambiental, trata-se de uma estrutura 100% reciclável, perfeita para o cultivo de ervas aromáticas, frutas, verduras e flores. Além disso, incorpora um sistema modular flexível, com possíveis extensões na parte superior e nas laterais e está desenhado para incorporar um sistema de rega automático (sistema completo MicroDrip, depósito de água e programador).

Uma das grandes vantagens do Jardim vertical City Gardening Gardena diz respeito ao risco que é individual e regular para cada módulo; a água é recuperada na base da estrutura, que protege as plantas contra a propagação de micróbios entre os módulos. O excesso de água das plantas da estrutura é direcionado para os coletores da base através de um sistema de drenagem integrado.

Gardena Jardim Vertical 2

Sem mais artigos