Por a 16 Junho 2021

São ótimas aliadas em qualquer divisão. O problema pode ocorrer quando não se sabe a melhor forma de incluí-las em cada um dos espaços. E, a pensar nisso, reunimos alguns bons exemplos que possam ajudar no esclarecimento de dúvidas.

Fotografia de destaque: José Manuel Ferrão

As plantas em geral, e flores em concreto, conseguem transformar qualquer ambiente. O aporte que trazem em estética e elegância caminha a par com a vitalidade que trazem aos espaços.

Apesar da sua natureza frágil, as suas cores e aromas apelam a todos os nossos sentido. É certo que estão no auge durante a primavera, apresentando a floricultura uma grande variedade, mas o verão é outra excelente oportunidade para agraciar a casa com a sua presença.

O problema é que cada flor tem o seu significado e, com base nisso, umas poderão adequar-se melhor do que outras em certos ambientes e até estilo de decoração. Assim, a nossa recomendação, e se as comprar objetivamente com o propósito de decorar a casa, é que se aconselhe com a florista sobre as particularidades de cada uma.

Reunimos 15 boas razões para fazer delas um forte aliado a partir de hoje mesmo!

0
Would love your thoughts, please comment.x