Por a 17 Abril 2024

O azul costuma ser consensual. A cor do céu e do mar, é também muitas vezes preferida para os interiores. Com uma generosa gama de tonalidades é fácil de combinar e é também um bom aliado dos tons metalizados. Veja as nossas sugestões.

Da loungwear à iluminação, as tonalidades do azul são bastante apetecíveis nos meses mais quentes. Mergulhe na nossa seleção.

 1. Cortinas Flint FR, poliéster, 22 cores disponíveis, semitransparente. Na Luiz.

2. Copo para a escova de dentes e doseador de sabonete líquido Savel, da Kave Home, ambos em grés.

3

3. Almofadas às riscas diagonais (40×60 cm). A parte da frente é em veludo de algodão e a parte de trás em algodão. Proposta da HK Living, na Casanova Store.

4

4. Pijama da coleção Outline, da HAY, pela designer dinamarquesa Tilde Bjerregaard, inclui ainda um robe com cinto, em algodão orgânico e disponível nos tamanhos S/M e M/L, e em várias cores. Na Paris:Sete.

5. Candeeiro de parede Cono, da Woud, em homenagem ao designer e fabricante de iluminação dinamarquês Benny Frandsen. O abajur regulável proporciona uma luz funcional. Na XL Living.

6.  Chinelos Waffle da HAY, feitos de uma mistura de algodão macio e absorvente e com uma textura de waffle tridimensional e sola de borracha antiderrapante. Na Paris:Sete.

7. Mesa lateral Cones em lilás brilhante, funciona ainda como banco ou peça decorativa, da Zuiver, fabricada em alumínio fundido de alta qualidade, para uma longa durabilidade. Na Paris:Sete.

8. Gancho Text de ferro com acabamento em latão da House Doctor, para as toalhas na casa-de-banho ou casacos e blusões no corredor. Também pode ser utilizado para pendurar cachecóis e colares no quarto.  Na Loja Inexistência

9

9. A pureza das paisagens polares inspira a nova cor (Iceberg) desenvolvida pela Venini, que revisita os produtos icónicos da coleção. Fazzoletto, Deco, Monofiore Balloton, Opalino e Veronese e ainda Ritagli, Acco, Idalion e Sidone incluem-se nesta coleção cheia de reflexos cerúleos e tons de branco.  

10

10. Ambiente de cozinha da Muuto: cadeira Visu e mesa da série Soft, disponível numa variedade de tamanhos e acabamentos, na Casas com Design

0
Would love your thoughts, please comment.x