Por a 3 Abril 2024

Até ao próximo dia 13 de abril, o Palacete Silva Monteiro vai acolher a mais recente edição do Sleep In. O evento de arquitetura e design de interiores promete uma experiência imersiva na realeza, através de espaços pensados e desenhados por 15 profissionais.

Aquela que é por muitos considerada a “a casa mais bonita do Porto” – a Casa do Vinho Verde – Palacete Silva Monteiro, recebe a 6ª edição do Sleep In – Royal Edition, uma mostra de arquitectura e design de interiores que convida 15 profissionais de referência para recriar espaços ao mesmo tempo que conta a historia de personagens burguesas criadas para o efeito, refletindo as tendências de lifestyle e pensamento modernos.

Durante 10 dias, o evento que mergulha no glamour da realeza, conta com uma vasta programação que visa promover marcas premium e profissionais a nível nacional e internacional, mas que está também associado ao desenvolvimento turístico e à reabilitação urbana de edifícios, tendo na sua essência um caráter cultural, histórico e humano.

A mostra pode ser visitada de 3 a 13 de abril, entre as 15.00 e as 21.00, no número 318 da Rua da Restauração, no Porto.

www.sleepinexhibiton.com

0
Would love your thoughts, please comment.x