Por a 5 Março 2024
Sheila Moura Azevedo

Nasceu em São Paulo em 1977, filha de um designer industrial e de uma amante de viagens, cedo foi educada a olhar para o mundo, estabelecendo relações e proporções entre tudo o que estava à sua volta. Em criança, assistia com admiração o seu pai a desenhar automóveis, linhas de produção fabris, barcos e até aviões entre um sem número de projetos diferentes…

Com 8 anos dizia que queria desenhar casas, lugares onde as pessoas pudessem ser mais felizes e viver em harmonia com o que as rodeava. Licenciou-se em Design de Interiores e Mobiliário na Escola Superior de Artes e Design – a ESAD, em Matosinhos; em simultâneo trabalhava num gabinete de arquitetura e engenharia que a aproximou não só da área de projeto, como também da obra. Mais tarde, aceitou o convite para liderar o estúdio de uma marca alemã de cozinhas e roupeiros no norte. Aqui adquiriu, durante sete anos, os eficientes métodos e formas de trabalhar daquela indústria.

Em 2006 lançou, juntamente com Mário Azevedo, num projeto comum, a Glamour’arte, empresa de design de interiores, com loja online e espaço aberto ao público que combina ateliê de projeto e venda direta. Os nossos serviços existem para tornar mais confortável todo o processo de renovação de uma casa, seja esse processo mais ou menos profundo, a casa maior ou menor, longe ou perto, com ou sem necessidade de licenciamento, com demolição ou sem sequer mexer numa parede, pretendemos que a experiência seja agradável e bem-sucedida do princípio ao fim. O mais importante é que o resultado final seja o intencionado.
Esta equipa é composta pelas especialidades de arquitetura, design de interiores, design de produto, engenharia civil e técnicos de montagem. Executamos desde o projeto com processo de licenciamento, até ao fornecimento final da louça e da roupa de cama, passando por todas as etapas intermédias que sejam necessárias. Desenhamos, produzimos, encomendamos, entregamos e montamos a sua casa chave-na-mão.

Contactos:

Av. Menéres 685 – 691 | 4450-191 Matosinhos |  +351 913 916 691 | +351 223 238 954

[email protected] | shistudio.pt | Facebook | Instagram

portfólio

Casa Verde

Casa NA Colina

Guest House

Casa Nogueira Pinto

Casa Sal Marinho

Casa White Jasmim

0
Would love your thoughts, please comment.x