Por a 5 Março 2024
Maria Ilharco

Criamos espaços, transformamos vidas.

No atelier MARIA ILHARCO sabemos que cada caso é um caso, com um objetivo específico e uma identidade própria a respeitar.

Cada projeto torna-se absolutamente único. Como uma obra de arte. E não basta que a arquitetura e decoração resultem esteticamente. O espaço também tem que ser funcional e o projeto desenvolvido dentro dos parâmetros orçamentais definidos à partida.

Por isso, é necessário conjugar competências técnica e artística para otimizar custos e concretizar o objetivo: o espaço onde se idealizou viver, trabalhar ou criar uma oportunidade de negócio.

A abordagem no atelier MARIA ILHARCO é simultaneamente estética, funcional e financeira.

Maria Ilharco nasceu em Lisboa, onde se formou em Arquitetura de Interiores e Decoração na Escola de Artes Decorativas – Fundação Ricardo Espírito Santo Silva.

Mais de 20 anos de experiência em projetos de espaços públicos, comerciais, casas particulares e hotéis, são comprovados pelo seu extenso portfólio.

“ Cada Espaço, cada projeto, é para mim um novo desafio e fico realmente feliz por poder criar bem-estar através de ambientes que vão ao encontro da identidade e das expectativas de quem me procura!”

Rua José Pinto Bastos nº 6, 1400- 233 Lisboa | +351 919 849 467 | [email protected] |  www.mariailharcoatelier.com | Instagram

Ajuda

BraaMcamp

0
Would love your thoughts, please comment.x