Por a 18 Março 2024

As semanas passaram rápido e de repente tem o Dia do Pai à porta e nenhuma ideia de presente? Sabemos como é. Por isso reunimos 5 sugestões de última hora a pensar em pais com gostos diferentes.

Para pais aventureiros, urbanos, clássicos e adeptos do conforto. As nossas sugestões para celebrar uma das pessoas mais importantes da sua vida vão encontro de todos.

Para os pais aventureiros

Oferecer opções para os pais que não vivem sem atividades e aventuras ao ar livre é um dos propósitos da Fjällräven. Para assinalar esta data especial, a marca sueca de outdoor propõe opções que prometem acompanhar qualquer pai nas aventuras de fim de semana pelas montanhas e torná-las mais fáceis e confortáveis. Para facilitar a liberdade de movimentos e oferecer conforto em dias quentes, a camisa de manga comprida Abisko Trail Shirt LS M é fabricada em G-1000 Air Stretch e oferece, para além de um corte descontraído e uma abertura nas costas com ventilação, muitos pormenores funcionais para que nada falte. 

Para os pai que elegem o conforto

Para os pais que sonham com momentos de conforto, sem qualquer compromisso estético, o melhor presente é mesmo BIRKENSTOCK. Para os que não resistem a clássicos, as icónicas Arizona são perfeitas para desfrutar de momentos de lazer em família.

Para os pais que não dispensam um clássico

A Bicentenária marca Leitão & Irmão sugere que marque este Dia do Pai com um presente elegante, intemporal e exclusivo, perfeito para o dia a dia. Como por exemplo, esta caneta em prata com pele de cor camel, projetada para oferecer uma experiência de escrita confortável e refinada. 

Para pais que apostam nos básicos

Para celebrar o Dia do Pai, a sloggi apresenta algumas sugestões de modelos que oferecem máximo conforto e que prometem agradar qualquer pai. Como a gama GO, composta por básicos descontraídos, confortáveis e amigos do ambiente. Feitos a partir de algodão orgânico certificado GOTS*, estas peças estão disponíveis em cores como Black, Brown Dark Combo e Blue Dark Combo e oferecem uma variedade de modelos.

Para pais que gostam de um estilo urbano

Com base na essência e valores que caracterizam a Fred Perry, a marca compilou um conjunto de sugestões ideais para surpreender neste dia, como este boné em piqué clássico, que atesta as influências contemporâneas que inspiram cada peça criada pelo ícone britânico.

0
Would love your thoughts, please comment.x