Por a 7 Março 2024

Marta e Joana Aranha

Sediado na luminosa cidade de Lisboa, onde desenvolve os mais excecionais projetos de arquitetura e design de interiores, o atelier Joana Aranha vai buscar a sua inspiração a todos os cantos do mundo. Privilegiando uma abordagem de inspiração e de encanto, aplica-a com mestria e dedicação na criação de «ambientes extraordinários, para pessoas extraordinárias».

Com capacidade para desenvolver projetos de enorme rigor que vão até ao mais ínfimo detalhe, é no segmento de luxo que o atelier mais se tem destacado, embora a sua vocação criativa e abordagem multidisciplinar o encaminhe também a vários tipos de mercado.

Aliando a técnica à criatividade, e respondendo ao mais alto nível de exigência, ao longos dos seus 40 anos de experiência, o atelier tem vindo a desenvolver, desde projetos de grande magnitude até ao mais minucioso pormenor, e nas mais variadas áreas. Residencial, empresarial, comercial, hotelaria, restauração, assim como iates e aviões privados.

Concebendo e executando projetos de arquitetura, desenhando interiores à medida de cada cliente, desenvolvendo design de produto, criando e implementando conceitos, entre os quais eventos especiais de topo, o Atelier Joana Aranha distingue-se pela inovação e design, que se tornaram na imagem de marca do seu trabalho e pela atenção na sustentabilidade.

R. José Domingos Barreiros 2C, 1950-161 Lisboa | +351 210 960 670 | [email protected] | www.joanaaranha.com | Instagram | Vimeo | Linkedin

LIVING IN ALENTEJO

VIBRANT TOWNHOUSE

HOTEL SOLAR DE VILA MEÃ – BARCELOS

PRIVATE JET – FALCON 7X – DASSAULT AVIATION

0
Would love your thoughts, please comment.x