Por a 30 Janeiro 2024

Num mundo marcado pela incerteza, um santuário de paz, alegria e equilíbrio foi alcançado neste projeto, que é o lar de um jovem casal dos Emirados, que partilha o amor pelas artes.

Projeto: Natasha Sturko Interiors / Fotografias: Natelee Cocks  / segundo memória descritiva

Localizado na Ilha Saadiyat, em Abu Dhabi, e lar de um jovem casal dos Emirados que partilha o amor pelas artes, este projeto é uma alegre celebração da cultura e da beleza. 

Num mundo marcado pela incerteza, um santuário de paz, alegria e equilíbrio foi alcançado neste projeto, com recurso a um design altamente funcional, combinado com objetos de significado e caráter para refletir a estética pessoal do cliente.

Tetos altos, paredes brancas e piso de pedra calcária formam a tela perfeita para mostrar arte colorida. A estes, juntam-se móveis extravagantes que canalizam as vibrações dos anos 70, usados ​​com moderação para garantir que o resultado de cada ambiente seja uma união de complementos em vez de uma competição.

Ferrugem, ocre, uma paleta de tons creme e apontamentos em preto fazem também parte do cardápio deste projeto, que teve ainda uma preocupação com a sustentabilidade na medida em que 80% do projeto foi desenhado por medida, com construção e fabricação por empreiteiros dos Emirados Árabes Unidos, oficinas locais e artesãos. 

Concluído no início de 2022, o projeto incluiu o design de interiores, acabamentos, marcenaria e móveis personalizados.

0
Would love your thoughts, please comment.x