Por a 26 Dezembro 2023

Na melhor zona da Avenue George V, o Bulgari Hotel Paris é tudo sobre o savoir-faire italiano. Equipado com 76 quartos e suítes, um SPA com 1300m2 e incríveis zonas comuns, beneficia ainda de estar paredes-meias com os monumentos e destinos mais emblemáticos de Paris. 

Texto: Isabel Figueiredo / Imagens: D.R. 

Aqui, os animais de estimação são bem-vindos, os clientes têm direito a tratamento VIP – por via de um sistema de mensagens multilingue que assegura que todas as necessidades dos hóspedes são satisfeitas, desde os transfers aos cuidados com os seus pertences e roupas -, o serviço é impecável, autêntico e descontraído e a estadia memorável. Sobretudo, quando a sua localização é tão central quanto o desejável, para quem procura conhecer os monumentos e destinos mais ‘in’ da cidade. 

O Bulgari Hotel Paris reúne sete Executive Rooms Terrace —  42m2 de área decorados segundo o conceito da Maison, cada um com uma zona privada de 12 metros quadrados virada para a cidade ou para o pátio, configurável por forma a poder ser unido à Suite Deluxe Terrace.

Nove Suites Deluxe de 65 metros quadrados — com uma espaçosa casa de banho em mármore com banheira e duche romano, quartos de vestir, sala de estar e secretária, além do serviço de mordomo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

E uma penthouse de 400 metros quadrados, a que acrescem os 600 metros quadrados de terraços e jardins privados — ocupando os dois últimos pisos do hotel e com uma vista espetacular de 360° sobre os locais mais emblemáticos de Paris. 

Ao nível dos espaços partilhados, no Bulgari Bar, vive-se em pleno a sumptuosidade e elegância da Maison. O chão de granito preto, o teto alto-brilho e os detalhes em latão evocam a sofisticação contemporânea e o savoir faire, com paredes lacadas e espelhos em estilo vintage, que rematam a teatralidade do espaço.

No Il Ristorante – Niko Romito -, a tradição gastronómica transalpina é dada a provar, numa reinterpretação do receituário, concentrando-se nos ingredientes essenciais e nas características da cultura, elegância e vitalidade do Made in Italy. O Chef Niko Romito, galardoado com três estrelas Michelin, comanda a cozinha. Composto por 26 mesas e decorado com banquetas de estilo parisiense e latão, feitas em Itália, o restaurante está escondido num jardim privado, reforçando a exclusividade e adaptado para momentos impecáveis. 

No SPA do hotel, que ocupa 1300 metros quadrados distribuídos por dois pisos, a entrada é livre para hóspedes e clientes locais. Revestido com pedra Vicenza proveniente do Veneto, Itália, e teca birmanesa, é um espaço inteiramente dedicado ao bem-estar físico e interior, ao relaxamento e ao desporto. A área da receção tem acabamentos em ónix verde, uma assinatura dos Hotéis Bulgari. 

A SABER 

30 Av. George V, Paris, França  

www.bulgarihotels.com 

0
Would love your thoughts, please comment.x