Por a 27 Setembro 2023

Um sommier ideal para cada tipo de quarto

Encontre o sommier ideal para cada estilo de quarto: clássico, rústico, juvenil, romântico… sempre bonito e funcional!

Desenhe o seu próprio oásis de descanso completamente personalizável, de modo a conseguir criar o quarto dos seus sonhos. Os sommiers rebatíveis são peças chave, porque não só contribuem para um sono reparador, como também oferecem um valioso espaço de armazenamento. São elementos únicos, capazes de garantir a estética e o design que quer conseguir dentro do seu quarto.

No entanto, o seu atrativo não se limita unicamente ao seu potencial decorativo, já que também são móveis realmente úteis. As suas amplas caixas interiores permitem armazenar tudo o que necessitar: peças de roupa, roupa de cama de outras estações, ou qualquer objeto que não caiba noutro lugar. São os aliados perfeitos para otimizar o espaço dentro do seu quarto. Do que é que está à espera?

Para se sentir cómodo dentro do seu quarto, necessita que este se ajuste ao seu estilo de vida e às suas necessidades. Por isso, nada melhor do que poder escolher cada detalhe do seu sommier rebatível.

Fabricação exclusiva

Se deseja ter uma peça única no seu lar, deve visitar uma marca que fabrique o pedido exclusivamente para si. Esqueça essas multinacionais que vendem os mesmos produtos ano após ano e que têm um stock infinito. Recorra a fabricantes que criam cada produto de forma individual. Ainda que possa pensar que tem o mesmo produto que outra pessoa na sua casa, o seu será único, porque estará fabricado exclusivamente para si.

Adaptados às suas necessidades

Escolha o modelo de sommier rebatível que melhor se ajuste ao estilo de quarto que deseja criar. Independentemente do modelo que escolher, a sua capacidade para proporcionar o melhor descanso vai ser combinada com um espaço de armazenamento adicional, o que permite aproveitar ao máximo o seu quarto, mantendo a ordem e a elegância de que necessita.

A oferta de sommiers da Maxcolchon inclui, desde os clássicos rebatíveis, com uma ampla caixa interior para guardar o que precisar, até uma nova versão atualizada: os Fix. Incluso pode escolher entre a abertura frontal ou lateral nas medidas individuais. No caso das medidas duplas, a abertura será unicamente frontal. Além do mais, pode personalizar o design com múltiplos modelos disponíveis, e que oferecem cantos redondos ou quadrados. Independentemente do modelo que possa escolher, além da sua funcionalidade e estética, cada sommier é fabricado especificamente para cada cliente, oferecendo um elevado nível de personalização.

Mais de 500 combinações distintas

O nosso design elegante e moderno transmite personalidade e cobre as necessidades de cada cliente, através da personalização com mais de 500 combinações distintas. Dispomos de uma extensa variedade de tecidos, cores e pés, para que possa criar o sommier de que necessita.

Encontrará diferentes propostas de tecidos que se podem adaptar ao seu lar, com uma paleta de mais de 40 cores diferentes. Os tecidos Chenille, Pele Sintética, e incluso os tecidos Premium, como Aqualine, Ecolife e Kittens, podem ser as suas opções preferidas, de modo a criar a cama dos seus sonhos. E, para que o resultado final seja impecável e o sommier rebatível combine na perfeição com a sua decoração, não se esqueça de prestar atenção aos pequenos detalhes. Pode escolher entre diferentes pés, de madeira ou metálicos, com desenhos, cores e alturas variadas. Isto permite que os robots de limpeza possam passar sem problemas por debaixo do sommier. Além disso, pode optar por rodas com travão, um sistema de deslocamento, ou mesmo uma borracha perimetral, e que evite a acumulação de pó debaixo do sommier.

Modernos, nórdicos elegantes… Os sommiers rebatíveis oferecem um design único, em linha com os gostos de cada usuário. Além do mais, a empresa oferece a oportunidade de combinar a cama com a cabeceira, através de um vasto repertório de tons claros, escuros, chamativos, discretos, e com múltiplos estampados: jogos lisos, com linhas, com pontos, e com maior ou menor presença de elementos decorativos. E tudo isso pode ser completado com colchões viscoelásticos, de látex, de molas ou de espuma, e que, juntamente com o suporte, irão criar uma cama prática, atrativa e relaxante. A escolha é inteiramente sua!

0
Would love your thoughts, please comment.x