Por a 1 Agosto 2023

No coração do Pijp, conhecido bairro em Amesterdão, e a uma curta distância da Praça dos Museus e na mesma rua do famoso Mercado Albert Cuyp, o Sir Albert é um destino sofisticado para os amantes da cultura. 

Texto: Isabel Figueiredo / imagens cedidas

Fica mesmo no lugar certo, para quem procura animação e a ligação às Artes e à Cultura, de um modo geral. Mas também para quem procura momentos de tranquilidade, na cidade holandesa, depois de um périplo pelos museus, lojas e bares da moda. O Sir Albert, é a escolha acertada para uma visita breve, ou mais demorada, a Amesterdão, antes que o frio e o vento nos refreiem a vontade de percorrer as ruas da cidade a pé ou de bicicleta. Este hotel promete inspirar-nos com muitas ideias e regressar com vontade de pô-las em prática, na nossa própria casa.    

Dos quartos decorados com roupas de cama exclusivas a uma biblioteca cheia de bons livros, de um jantar no IZAKAYA (o restaurante japonês aclamado pela crítica) à decoração dos espaços públicos, a estadia no Sir Albert é uma experiência de cidade, de divertimento, em que a atenção dada a cada detalhe contribui para a sensação de ‘boa escolha’. 

Os quartos com pé direito alto e as grandes janelas e a combinação de elementos históricos com o estilo limpo e moderno, atraem os hóspedes de todas as idades, que procuram uma ligação afetuosa com a cidade. No Sir Albert, é isso mesmo de que se trata: de fazer novos amigos e deixar o stress para trás das costas, de ler um livro junto à lareira do The Study, de tomar uma bebida e respirar de alivio porque o telefone ficou sem bateria.  

0
Would love your thoughts, please comment.x