Por a 30 Junho 2023

Chegámos ao verão, a estação dos dias quentes e longos, que pede que a vida seja mais vivida no exterior, que reclama por refeições ao ar livre, por banhos de sol e mar e claro, por boas leituras a acompanhar. Tudo boas razões para não perder a Urbana de Julho, porque nesta edição preparámos duas mãos cheias de inspirações para esta estação, um especial cozinhas com as últimas tendências, pessoas e lugares especiais e claro, quatro casas que primam pelo bom gosto, pela funcionalidade e pela identidade. Em suma, voltamos a reunir o melhor, das novidades às tendências, passando pelas soluções e ideias mais criativas.

Mais: porque não queremos que perca esta edição, deixamos aqui o link para adquirir a sua revista: loja.urbana.com.pt

Reunimos as melhores inspirações para o seu verão

Preparámos um Especial com o melhor do mundo das cozinhas

Revisitámos a Lisbon by Design

E os dez anos de “3daysofdesign”, em Copenhaga

Fomos a Sesimbra ver o mar, e não só…

Porque o verão também se faz de boas vistas, fomos até Sesimbra e descobrimos um apartamento destinado a férias, com amplas vistas de mar e um projeto de decoração assinado pela Três Quartos.

© Hugo Nogueira

E à vizinha Espanha, em busca de buenas vistas

Em San Sebastián, Mikel Irastorza assina o projeto de renovação deste apartamento localizado junto ao lindíssimo parque Alderdi Eder, num edifício do início do século XX.

© Julien Fernandéz e Belén Imaz

Metemos os pés na areia em St. Barthelemy

Localizado na praia de Grand Cul de Sac, o Le Sereno é um dos poucos hotéis de St. Barthelemy que pode reivindicar uma localização única, à beira-mar. Com apenas 39 suítes e 3 villas de quatro quartos, é sinónimo de luxo, conforto e privacidade durante o ano inteiro.

E fomos ao Tokko

A gastronomia japonesa tem uma nova morada em pleno centro histórico do Porto. Do mesmo grupo do restaurante Tokkotai, o novo espaço tem um ambiente tão descontraído e simples quanto possível.

Preparámos tudo isto e muito mais. Por último, mas não menos importante, e porque não queremos que perca esta edição, deixamos aqui o link para a sua assinatura .

0
Would love your thoughts, please comment.x