Por a 17 Maio 2023
SAL by Sandra Nascimento

Sandra Nascimento – Formada em Design Gráfico, trabalhou cerca de 24 anos em várias publicações editoriais (jornais e revistas), algumas delas com a função de Direção de Arte.

A par dessa atividade, foi produtora fotográfica na área de Decoração e Lifestyle e tem no seu currículo várias produções publicadas. 

A partir de 2015, mudou de carreira profissional e criou a marca SAL com loja aberta em Lisboa, onde foi responsável pela gestão, comunicação e curadoria de quase todos os artigos, complementos decorativos e escolha de artistas plásticos que compunham todo o ambiente da loja e a transformavam num espaço único, sendo referência nas mais prestigiadas revistas nacionais e internacionais.

Com isso, desenvolveu um conhecimento muito aproximado de aconselhamento ao público, tão distinto e diverso, que a fez assumir desde 2020 a Consultoria e projetos de Home Styling.

“O meu propósito, é ajudar a dar um novo estilo aos ambientes sem me impor, pois acredito que a casa deve ser a extensão de quem a habita!”

Morada Showroom: (representação TLC Home) Rua do Gingal, 19-20 | Cacilhas | +351 916 065 104

[email protected] | www.sal-shop.com | Facebook  | Instagram 

Portfólio

CASA BUDO

CASA BUDO: Inspirámo-nos no esplendor das cores de Lisboa e no estilo Vintage Português, com um toque contemporâneo e moderno. O mote foram as cores terracota dos telhados, os tons das paredes de azulejos dos quarteirões vizinhos e as águas azul esverdeadas do rio Tejo que abraça a nossa cidade. Quisemos criar uma ligação e trazer o exterior para o interior da casa.

CASA STEIN

CASA STEIN: Este apartamento foi recentemente remodelado, mantendo a traça antiga das portadas, janelas, chão, rodapés e tetos trabalhados, e foi pedido à SAL que fizesse todo o Homestyling, desde a escolhas das cores das paredes, das peças de mobiliário, iluminação e têxteis, até à escolha detalhada de todos os acessórios utilitários. 

CASA LAPA

CASA LAPA: O ponto de partida para a curadoria deste apartamento foi o bom gosto e o olho assertivo da nossa cliente. Foi ela que nos foi mostrando o que gostava da nossa loja online, e foi nesse enorme entendimento e cumplicidade que fomos sugerindo e escolhendo as peças certas, para os locais certos. Tudo feito com tempo e sem precipitações.

0
Would love your thoughts, please comment.x