Por a 3 Janeiro 2023

São padrões inspirados na Natureza dos quatro cantos do mundo. A Casamance agarrou a inspiração e transformou-a em extraordinários papéis de parede que para além de criarem ambientes elegantes e distintos, ainda nos fazem viajar.

Do Sri Lanka às Mil e uma Noites e passando pela Índia, agora também se pode viajar sem sair de casa, como que teletransportados para ambientes longínquos donos de uma Natureza luxuriante. Para isso, basta escolher o papel de parede certo. Fizemos uma seleção de 5 padrões florais que nos fazem sonhar com destinos exóticos.

Neluwa

Faz parte da coleção “Golfe de Bengale” da Casamance, que tem a ilha do Sri Lanka como inspiração. Outrora conhecida como a Ilha Resplandecente pela sua abundante vegetação, é composta por montanhas, florestas e manguezais. A coleção apresenta magníficos designs de inspiração tropical em papéis com texturas extraordinárias. Também destaca a folhagem das árvores nativas num desenho delicado, recriando o aspecto natural das fibras vegetais nas paredes.

Fleur de Lune

Um padrão que floresce sobre uma base dourada e com uma impressão digital que contorna a folhagem com algum dramatismo. Um papel de parede elegante que cobre as paredes com uma exibição precisa e sofisticada.

Borrome

É um dos padrões da coleção FLOR, que revela as profundezas arborizadas de um jardim secreto, exótico, luxuriante, colorido, onde as plantas são fonte de sensações olfativas. Os grafismos reiteram a opulência vegetal de uma natureza triunfante. Pontos, linhas e sublinhados ocupam os seus lugares sucessivamente e dão vida ao mundo floral, realçado por acabamentos de volume.

Marakanda

Da coleção NUIT D’ORIENT, que se inspira nas cores profundas dos contos das Mil e Uma Noites e no seu brilho requintado. A coleção onde se insere Marakanda evoca o Oriente e ganha forma com tintas arenosas e metálicas.

Pashu

Profundamente vivo, CEYLAN incorpora a cor das viagens. No cruzamento de culturas, a coleção fala da herança têxtil da Índia, do seu artesanato tradicional e das suas cores. Desenhos florais ou animais finamente desenhados cobrem as paredes. A riqueza dos tecidos e o “savoir-faire” do mestre artesão, são representados pelos acabamentos em fibra têxtil e linho plissado. Pashu é um dos padrões desta coleção.

0
Would love your thoughts, please comment.x