Por a 20 Dezembro 2022

Ideias para quem está com falta de imaginação e a correr contra o tempo, para todos os gostos e todas as carteiras.

Todos os anos dizemos a mesma coisa: “para o ano, faço as compras de Natal com tempo e calma”. Só que depois a vida acontece, o relógio acelera, os pés metem-se pelas mãos e os afazeres pelas horas e quando damos por nós, estamos a poucos dias do Natal e com a lista de presentes por finalizar.

Muitas vezes à falta de tempo junta-se a falta de inspiração e de ideias e então, instala-se a confusão! Para ajudar na tarefa, fizemos uma seleção de possíveis presentes para todos os gostos e carteiras.

Presentes até 20€

Da Canto by Trendy Pillows, uma seleção de peças cerâmicas a um preço simpático e com potencial para dar um “up” em qualquer canto da casa.

Para a casa

Da Pura Cal, fizemos uma escolha de peças que vão agradar os amantes de viagens, de um estilo eclético e que gostam de aliar o artesanal e o elegante no mesmo espaço.

Para ele

E porque comprar aquele presente para o elemento masculino da casa, nem sempre é fácil, reunimos também algumas sugestões da La Redoute, a pensar no conforto e nos dias de inverno que estão a chegar.

0
Would love your thoughts, please comment.x