Por a 7 Dezembro 2022

A SUSPENDED FIREPLACE®  é uma marca nacional de lareiras de ECO design, contando com diversos modelos suspensos, bases de bioetanol e lareiras a vapor de água Art Vapor®.

A vontade de uma maior eficácia, a procura da diferença, do detalhe, concretizada no desenvolvimento de produtos inspiradores, e o respeitador compromisso com o ambiente são detalhes presentes em cada produto da SUSPENDED FIREPLACE®

As nossas lareiras a bioetanol são soluções que visam a integração de um aspeto mais ecológico na arquitetura e design, no desenvolvimento dos projetos comerciais e habitacionais, atribuindo um fator chave importante para a promoção da arquitetura sustentável.

Representante oficial em Portugal da marca EcoSmartFire®, líder mundial de soluções de queimadores e lareiras a bioetanol para interior e exterior, oferecendo uma vasta gama de produtos complementares aos mais diversificados projetos.

Os nossos produtos a bioetanol são uma solução ecológica, prática, eficiente e de fácil instalação, uma peça chave no desenvolvimento de projetos comerciais e habitacionais, atribuindo uma atmosfera única a qualquer espaço.

Dispomos de modelos standard e de rápida instalação com mais de 250 combinações disponíveis e soluções personalizadas e integradas, desenhadas de acordo com cada  projeto.

As lareiras a bioetanol EcoSmartFire® são o produto eleito por muitos arquitetos e designers de interiores de renome a nível  mundial e estão orgulhosamente presentes nas mais prestigiadas cadeias de hotéis e espaços comerciais entre eles:


Queimadores a bioetanol 

O máximo em flexibilidade de design!

Lareira Bioetanol Integrada Flex 68SS – EcoSmartFire

O núcleo das nossas lareiras, de queima limpa e ecológica, possibilitam a criação de uma atmosfera única com conforto e design elevado. Os modelos Suspended Fireplace – EcoSmartFire não precisam de extração ou de ligação de utilidade, oferecendo a última palavra em simplicidade e flexibilidade de concepção. Um queimador a bioetanol dá à sua imaginação a liberdade de complementar qualquer espaço! A partir de bases versáteis, explore a liberdade de construir para além dos limites!



Porquê Bioetanol?

Limpo – Queima Limpa, sem fumo, sem cheiro, sem cinzas.

Eficiente – Sem chaminé, as perdas de calor são reduzidas, sendo mais eficiente, limpo e prático, eficiência acima de 90%.

Simples – Simplicidade Instalação, queimadores de bioetanol autónomos, sem necessidade de extração ou chaminé. Redução de custos de construção, redução de tempo inerente à instalação.

Ecológico – O bioetanol é um combustível obtido através da fermentação e destilação de vegetais, altamente energético. Uma fonte de energia 100% renovável, ecológica

Saiba mais em: www.suspendedfireplace.com


0
Would love your thoughts, please comment.x