Por a 6 Dezembro 2022

Com Antologia, a arte entra em casa através da cor

Antologia nasce de uma apaixonante análise histórica e de um profundo conhecimento da cor em diferentes disciplinas artísticas, em conjunto com a experiência de mais de 100 anos da CIN no mundo da pintura. Já referência para muitos designers de interiores, a coleção conta com uma extensa gama cromática com 126 tonalidades inspiradas na história, na arquitetura e nas artes decorativas. Na coleção existem referências com sotaque português, numa homenagem evidente às origens da CIN, que se materializam numa seleção de cores resgatadas de arquivos históricos da marca. Um projeto que evoca um passado memorável para dar cor a um presente em mudança constante.

Antologia é uma coletânea que se quer intemporal e que marca não só uma posição única no mercado, mas um legado de uma marca centenária. Mais do que cor, a nova coleção Antologia oferece inspiração, requinte e história a cada lugar. Desde o seu lançamento, todas as cores do catálogo foram eleitas para dar vida a variadíssimos projetos de decoração, design e reabilitação de interiores. Destacam-se os tons neutros, cremes e verdes como os mais procurados. A cor Angorá e a cor Stucco são as duas mais escolhidas, verdadeiros bestsellers pela elegância e a intemporalidade que conferem aos espaços.

A arte e a cor são fontes infinitas de inspiração e, neste intuito, sempre acompanhada pelo seu compromisso histórico com a criatividade, a CIN desenvolveu uma página de Instagram 100% dedicada à colecção, @Cin_Antologia, na qual é possível guardar novas ideias para mais projetos. Cada uma das cores de Antologia estão disponíveis em formatos TESTiT, de 50ml, para experimentar se é a cor certa para a divisão escolhida e ainda são disponibilizadas na tinta CIN Premium. Presente em 16 lojas premium da CIN, de Norte a sul do país, e ilhas e ainda na loja online.

O catálogo de cores Antologia está dividido numa requintada e harmoniosa paleta de nove gamas, que variam entre cores luminosas, neutras e apagadas, intensas e mais escuras permitindo dar resposta às necessidades cromáticas atuais dos decoradores, designer e arquitetos de interiores. O Catálogo é uma ferramenta essencial e pode ser solicitado gratuitamente através do site www.cin-antologia.com.

0
Would love your thoughts, please comment.x