Por a 30 Novembro 2022

O Natal é sinónimo de paz, amor, união e partilha não só de afetos, mas também do presente perfeito. A Miele sugere quatro equipamentos que farão a diferença em sua casa.

Este ano, porque não surpreender quem mais ama com um presente Miele? Há eletrodomésticos que são essenciais no dia a dia de qualquer família e os equipamentos da marca alemã apresentam um design moderno e sofisticado e funcionalidades únicas capazes de surpreender qualquer um. Deixamos quatro sugestões.

Máquina de café com WiFiConn@ct

A máquina CM 6160 MilkPerfection é o presente ideal para quem não vive sem café.

Este modelo permite adicionar duas variedades diferentes, tendo um recipiente próprio para grãos e outro compartimento adicional para o pó. Surpreendente pela espuma de leite cremosa para variadas especialidades de café e ainda pela tecnologia AromaticSystem, que proporciona um intenso e saboroso aroma de café. A máquina conta também com as funcionalidades “perfil de utilizador” e “regulação individual”, que permitem memorizar a bebida favorita de até 10 pessoas. Desta forma toda a família poderá ter o seu café personalizado.

De salientar também o programa de limpeza simplificada, que vem descomplicar o dia a dia, tendo componentes removíveis que são facilmente laváveis e processos automáticos que garantem a frescura diária da máquina para um café com excelente sabor e textura.

Com ligação à app Miele@home é possível aceder a informações sobre o estado de funcionamento do equipamento, alterar regulações e controlar a máquina de café à distância.

Este será o segredo para começar bem a manhã e manter a energia o resto do dia.

PVP Recomendado: 1.199€

FashionMaster B4847

Passar a roupa a ferro é para muitos um pesadelo, mas com o sistema de engomar a vapor FashionMaster acabaram-se as horas intermináveis alocadas a esta tarefa garantindo resultados de qualidade profissional em casa.

Este equipamento conta com uma tecnologia fácil de utilizar que conta com uma base de ferro com estrutura de favos para alisar a roupa de forma suave e eficaz.

Um modelo 2 em 1 que apresenta uma peça Steamjet ideal para têxteis pendurados, como vestidos ou cortinas, que são cuidadosamente aliados e refrescados.

Facilmente transportável para qualquer lado sem grandes esforços e ajustável à altura da cintura será o verdadeiro aliado para o tratamento da roupa.

Aspirador Vertical Triflex HX2

Lançado este ano, o Triflex HX2 não é apenas mais um aspirador vertical sem fios.  

Equipado com tecnologia inovadora consegue aspirar até o pó mais escondido graças à sua elevada potência de sucção. Com um design inovador 3 em 1, combina diferentes modos de utilização num único aparelho.  Os três modos facilmente ajudam a chegar a todas as áreas da casa, o modo conforto para a limpeza de grandes áreas, o modo de alcance para locais particularmente difíceis de chegar – como por exemplo por baixo de peças de mobiliário ou tetos – e o modo compacto para uma limpeza rápida.

A bateria substituível de iões de lítio VARTA proporciona até 60 minutos de limpeza sem o incómodo de recarregar e o filtro integrado HEPA de elevado desempenho capta até as partículas mais finas de pó, fazendo com que mais de 99,999% de todas as matérias suspensas, vírus e bactérias se tornem inofensivos.

Garrafeira Miele KWT 6834 SGS

A garrafeira de instalação livre KWT 6834 SGS é perfeita para os amantes de vinho.

Esta garrafeira contem um Kit Sommelier para refrigeração de copos e preparação para decantar. A combinação do carvão ativo e quitosano natural da tecnologia ActiveClean evita eficazmente os odores desagradáveis. Também a tecnologia DynaCool permite uma distribuição de temperatura uniforme e armazenamento do vinho com a máxima qualidade graças às três zonas de temperatura e filtro UV.

0
Would love your thoughts, please comment.x