Por a 1 Novembro 2022

Dias 5 e 6 de novembro, todos os caminhos vão dar à EmbaiXada no Príncipe Real para celebrar o arranque da nova estação outono-inverno com marcas nacionais e muitas novidades.

Os dias frios estão de regresso e, para celebrar a chegada da nova estação, a curadora e influenciadora Fernanda Velez organiza a terceira edição POP UP na EmbaiXada, no Príncipe Real, nos dias 5 e 6 de novembro.

Além da presença de inúmeras marcas portuguesas, o evento contará com o lançamento da nova coleção da marca da Fernanda Velez, FV THE BRAND, uma coleção inspirada na mulher moderna.

Num fim-de-semana repleto de moda e novidades, além das marcas da EmbaiXada, vão estar também reunidas marcas residentes na loja FV Concept Store.

O Winter Pop Up Shop & Drinks decorrerá entre as 10h00 e as 19h00 e será o programa ideal para celebrar o que de melhor se produz em Portugal. Depois de um serão de compras, aproveite a vista da varanda do Gin Lovers Bar & Restaurante, desfrute de uma bebida no Casa Cabana ou de um jantar no restaurante Atalho Real.

0
Would love your thoughts, please comment.x