Por a 21 Setembro 2022

O efeito da madeira, do mármore e pedra natural, em perfeita sintonia.

Em 2022, continuamos a reinventar a funcionalidade dos espaços, procurando o equilíbrio. Reflexo das atuais preocupações com a sustentabilidade, as nossas escolhas recaem sobre soluções amigas do ambiente. Destacam-se os espaços arquitetónicos híbridos, onde a natureza invade o interior através da opção por materiais que promovem a conexão com a paisagem, num ecossistema luminoso e harmonioso.

Assim surgem as novas coleções de revestimento e pavimentos cerâmicos SYNCHRONY.

Uma SINCRONIA de efeitos estéticos

Com o efeito ultra realístico da madeira, mármore e pedra natural, as novas coleções SYNCHRONY – Nordik, Marbles e Neo Stone – apresentam numa simbiose perfeita entre texturas e tons naturais, evitando a delapidação destes materiais naturais.

A Coleção Nordik evoca a nobreza das madeiras nórdicas, criando ambientes serenos e orgânicos. Introduz 3 novas cores e o acabamento antiderrapante para espaços exteriores.

Nas coleções com o efeito do mármore, Calacatta Classic apresenta veios ousados sobre fundo branco, enquanto Onix Gold reflete um mármore majestoso de tons cálidos. Já a personalidade de Rainforest Green, com um fundo verde e veios exóticos, remete para as florestas tropicais.

Do conjunto de coleções com o efeito da pedra natural fazem parte Limestone e French Stone, inspiradas na pedra calcária, e Di Alba Stone, que reproduz os movimentos arrojados de tons e de efeitos da pedra natural da Albânia.

Juntas ou em combinação com o efeito de outros materiais, as novas coleções SYNCHRONY resultam em vários estilos de decoração, para interiores e exteriores e espaços públicos e residenciais.

Galeria novas coleções SYNCHRONYNordik, Marbles e Neo Stone

Mais informação em: https://www.revigres.pt/p/revestimentos-e-pavimentos-ceramicos-synchrony

0
Would love your thoughts, please comment.x