Por a 21 Julho 2022

É um código básico voltado para a percepção e um olhar para o presente da cultura popular e da vida quotidiana. A nova coleção da Nanimarquina usa três cores e algo tão simples como, riscas.

A coleção “Ceras”, desenhada por Nani Marquina, é o resultado de um amplo estudo de cor através de um processo manual de desenho com giz de cera.

Segundo a marca, trata-se de um processo intuitivo e instintivo, que procura o equilíbrio usando três cores e algo tão simples como desenhar riscas em repetição. É um código básico voltado para a percepção, um olhar para o presente da cultura popular e da vida quotidiana.

“Estou sempre à procura de equilíbrio em tudo o que estou a criar: o equilíbrio da cor, dos materiais, dos objetos ao meu redor. O equilíbrio é o que me dá uma sensação de bem-estar e calma, e no equilíbrio encontro a beleza”, comenta Nani Marquina.

A coleção “Ceras” é composta por quatro tamanhos disponíveis em quatro combinações de cores que harmonizam os espaços e aumentam a qualidade de vida. Tratam-se de desenhos feitos à mão usando a técnica kilim de tear manual, que resultam num tapete de alta densidade, durável e resistente, mas muito leve.

0
Would love your thoughts, please comment.x