Por a 21 Junho 2022

A Cobermaster Concept, uma marca portuguesa que se dedica ao desenvolvimento e fabrico de mobiliário premium com inspiração vintage e industrial, estará representada no evento “Portugal Home Week”, que decorre  nos dias 21 e 22 de junho, na Alfândega do Porto.

Depois de dois longos anos, o evento “Portugal Home Week” está de volta com grandes expectativas para esta edição que pretende, acima de tudo, ser uma montra com vista a representar a excelência da produção nacional, num ano que marca o retorno das habituais feiras nacionais e internacionais.

A grande aposta da Cobermaster Concept é feita nos processos criativos e de produção, e para esta exibição a marca conta com peças ex-libris onde a arte, o design e a engenharia se complementam e equilibram de forma única e exclusiva.

Para além disso, levará ainda novidades para este certame e uma nova linha de mobiliário arrojada e irreverente, com materiais que traduzem a filosofia da Cobermaster Concept como uma marca premium e de projeção internacional.

Assente nos pilares da inovação, sustentabilidade, design e caráter como base de inspiração, a Cobermaster Concept produz a maioria das suas peças com recurso ao gradil 3D, uma malha com características únicas, fabricada através de uma tecnologia desenvolvida e patenteada pela própria marca.

0
Would love your thoughts, please comment.x