Por a 13 Maio 2022

Precisa de comprar um novo eletrodoméstico e procura reduzir o seu impacto no planeta, mas não sabe que equipamento escolher? A Miele sugere uma seleção de equipamentos ​​para ajudá-lo nesta missão e tornar a sua casa num lugar mais sustentável. 

Fotografias: Miele

Tornar uma casa mais sustentável, passa por um conjunto de decisões e opções diversas das quais fazem parte a escolha dos electrodomésticos. Se está a pensar fazer alterações nos equipamentos ao mesmo tempo que reduz o seu impacto no planeta, a seleção da Miele pode dar uma ajuda.

Fornos

Com um forno Miele é possível criar pratos saudáveis ​​e requintados com ingredientes simples e usufruir de uma fácil confecção cujos resultados serão excelentes e muito saborosos. Os fornos da marca alemã têm um consumo de energia extremamente baixo, e quase todos os novos modelos foram classificados com a classe de eficiência energética A+. Isto significa que irá poupar bastante energia, cerca de 30%, e proteger o ambiente.

Exaustores

Mais do que um exaustor de ilha, o Aura 4.0 Ambient da Miele é uma experiência de ambiente única com um design elegante e minimalista, em forma de lâmpada com abertura das abas laterais. Em termos de eficiência energética, este equipamento situa-se na classe A+, com um motor ECO silencioso, mas potente, poupando até 70% de energia.

Frigoríficos

É sabido que as frutas e vegetais necessitam de humidade para permanecerem crocantes e frescos. Com o sistema PerfectFresh Pro os alimentos permanecem frescos até 5 vezes mais tempo. No limite de temperatura regulado automaticamente entre 0 e +3 °C, a carne, o peixe e muitos produtos lácteos duram 3× mais tempo. As frutas e legumes permanecem frescos até 5× mais tempo, graças à distribuição otimizada da humidade na gaveta. Com o prolongamento da vida útil dos alimentos, estamos a reduzir o desperdício alimentar e, consequentemente, a adotar um estilo de vida mais sustentável.