Por a 24 Maio 2022

Stonex, o material inovador da Roca para bases de duche e banheiras, tornou-se agora mais versátil do que nunca. A empresa acrescentou novas cores ao conjunto de acabamentos disponíveis, abrindo-se assim a um novo mundo de possibilidades.

Fotografias: Roca

Desenvolvido pela equipa de investigação e desenvolvimento da Roca, Stonex foi concebido para ir ao encontro de dois objetivos principais: segurança e estilo. Fabricado a partir de minerais e resinas selecionadas de alta qualidade, a fórmula permite criar peças ultrafinas que são facilmente acessíveis e perfeitamente integradas no pavimento do espaço de banho.

Agora com novas cores, abre-se também o leque de possibilidades. No caso das bases de duche as novidades são o pérola, o bege, o ónix e o café, que se juntam às já existentes tonalidades de branco, ardósia e preto. Para além disso, a coleção Helios ganhou duas novas cores com acabamento envelhecido.

No lado exterior das banheiras, os tons pérola, bege, ónix e castanho juntaram-se ao branco já existente, criando uma bela composição de dois tons. 

Estes novos acabamentos preservam as propriedades do Stonex, que são: segurança, resistência, higiene e capacidade de adaptação; e combinam com as coleções Inspira e Beyond para uma ótima integração no que toca ao estilo.

Base de duche na cor cafe

Recorde-se que, as bases de duche e as banheiras são elementos do espaço de banho que requerem uma maior atenção no que diz respeito à segurança. Nesse sentido, o acabamento texturado confere uma elevada propriedade antiderrapante que garante a máxima segurança. Este revestimento está disponível em diferentes texturas para assegurar que existe a opção perfeita para cada personalidade: os acabamentos em areia, ardósia ou madeira estão disponíveis nas sete cores existentes nas coleções Pyros, Aquos, Helios e Terran.

Base de duche em ardósia

A fórmula Stonex permite também criar peças extraplanas que podem ser instaladas ao nível do chão. Desta forma, as peças podem ser integradas na perfeição, eliminando barreiras e permitindo o acesso fácil à área de duche.

De salientar ainda que, o Stonex é muito resistente ao desgaste, a agentes químicos e à descoloração provocada pela luz solar e artificial. No que respeita à limpeza, não requer manutenção muito específica. Para ser integrado em qualquer espaço, as bases de duche em Stonex podem ainda ser cortadas à medida e adaptadas a todos os tipos de espaços de banho.

Banheira Maui

Por último, as banheiras fabricadas em Stonex são peças esculturais que, com as respetivas formas quadradas e ovais, imprimem caráter em qualquer espaço. As coleções de banheiras Kauai, Raina, Ariane e Maui estão agora disponíveis numa versão em dois tons: com um acabamento exterior mate em pérola, café, ónix e bege, e um interior em branco acetinado. A banheira da coleção Ona, que se destaca pela sua instalação de canto, está disponível em branco.

0
Would love your thoughts, please comment.x