Por a 14 Abril 2022

Devido à procura crescente de soluções apresentadas pela marca, a La Redoute vai contar com um stand, onde apresenta propostas de decoração das suas duas marcas dedicadas à CASA:  AM.PM e La Redoute Intérieurs.

A La Redoute vai estar presente, pela primeira vez, na IDF Spring – Feira de Design e Decoração, que decorre de 21 a 24 de abril na Exponor, onde vai apresentar soluções na área do mobiliário e decoração a profissionais do setor.  

Devido à procura crescente de soluções apresentadas pela marca, por parte de profissionais nas áreas de hotelaria, gabinetes de design de interiores e arquitetura, restauração e comércio, a La Redoute vai contar com um stand, onde apresenta propostas de decoração das suas duas marcas dedicadas à CASA:  AM.PM e La Redoute Intérieurs.

Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal, salienta “A nossa presença neste evento espelha bem a importância que o mercado da casa tem para a La Redoute, atualmente. Os nossos criadores têm vindo a desenvolver coleções que marcam pela singularidade, design e função. São, de facto, propostas que surpreendem e que cumprem os requisitos do conforto e da atratividade das tendências do momento, sempre com um cunho muito próprio de originalidade intemporal que caracteriza a La Redoute. Estamos muito entusiasmados com a nossa estreia neste evento, prontos para acolher os nossos clientes e apresentar as nossas propostas a profissionais da área que ainda não conhecem as nossas soluções dirigidas ao mercado da casa.”

A IDF Spring – Feira de Design e Decoração, regressa este ano com tendências, criatividade e muitas opções para profissionais vanguardistas. A Exponor, Feira Internacional do Porto, vai dar as boas-vindas a uma panóplia de marcas com soluções nas áreas do mobiliário, iluminação, cerâmica, ilustração, têxtil-lar, entre outros. Na passada edição, de 2020, participaram mais de 140 expositores, com mais de 7.800 visitantes e 221 compradores internacionais.

0
Would love your thoughts, please comment.x