Por a 26 Abril 2022

Chama-se Disney Home e é a nova aposta da Disney para a casa. A marca aposta em mobiliário aspiracional, acessórios e colaborações de edição limitada.

O gigante do entretenimento e da media, a Disney, resolveu apostar numa marca de design que vende mobiliário e acessórios para a casa, alguns deles em colaborações de edição limitada.

A Disney Home, reúne vários produtos debaixo do mesmo teto, entre eles roupas de cama infantis e utensílios domésticos feitos pelos designers da marca, mas não só. A aposta abrange também móveis aspiracionais e peças de design feitas por medida.

Segundo a marca, no seguimento da pandemia e de os espaços domésticos terem ganho uma maior relevância na vida de todos, a Disney quis criar uma gama de acessórios que pudesse levar a sua narrativa para a vida quotidiana.

Filmes e personagens de grande sucesso, como Star Wars, Marvel e vários filmes da Pixar, são apresentados na linha Disney Home ao lado de personagens clássicas como Mickey e Minnie Mouse.

Pese embora a variedade da marca recém-definida, existe uma coisa que é transversal, o facto de todos os produtos da marca Disney Home serem criados para complementar todos os estilos de interiores e orçamentos.

0
Would love your thoughts, please comment.x