Por a 12 Abril 2022

Com previsão de conclusão no 1º semestre de 2022, o condomínio privado 5º Porto, promovido pela AVENUE, promete elevar o nível de sofisticação na cidade do Porto e proporcionar um estilo de vida entre o contemporâneo e o tradicional, a cultura e a natureza.

Vistas extraordinárias, amplas varandas, espaços de lazer  e piscinas privadas, numa localização central, em plena Rua D. Pedro V, que permite aceder ao centro histórico e ao coração da vida social da cidade do Porto em minutos. Um estilo de vida que a AVENUE materializou no condomínio privado 5ºPorto, que estará concluído no 1º semestre de 2022.

O condomínio de 7 pisos, oferece 82 apartamentos de T1 a T4, com áreas brutas de 52m2 a 220 m2, e 16 moradias de T1 a T3 duplex com áreas de 114m2 a 163m2  . Estas últimas oferecem entrada direta a partir da rua e permitem uma vivência independente dos restantes espaços comuns.

Todos os apartamentos beneficiam de uma excelente exposição solar e oferecem grandes terraços ou varandas. A partir do 4º piso, as varandas têm uma vista soberba para o rio Douro e as guardas em vidro transparente aumentam a sensação de espaço e liberdade. Alguns dos apartamentos do último piso – com tipologias T3 e T4 -, têm ainda acesso a piscinas privadas na cobertura, que oferecem vistas panorâmicas e possibilitam desfrutar do sol e dos dias mais longos e quentes de Verão, sem perder o conforto de casa.

O condomínio foi ainda pensado para oferecer momentos de lazer em família, e por isso, exclusivamente para os seus residentes, oferece um ginásio, um campo de padel, um jardim, uma horta para ensinar o ritmo das culturas às crianças e um parque infantil. Tudo pensado para oferecer comodidade, conforto e segurança e para que os mais pequenos possam voltar a brincar “na rua”, aproveitando os espaços verdes comuns.

O 5º Porto pretende elevar o estilo de vida da cidade, conhecida pelos parques e pela proximidade ao rio Douro, mas também pela hospitalidade notável e pela forma como a cultura se integra na sua essência, fundindo a sua identidade com um modo de vida contemporâneo.

Recorde-se que a AVENUE é uma referência no mercado imobiliário português na promoção e gestão de projetos residenciais e de escritórios, atuando nas zonas de excelência de Lisboa e Porto. Com especial foco na requalificação e na regeneração urbana, intervém em edifícios emblemáticos e em terrenos em zonas privilegiadas, contribuindo para a recuperação do caráter autêntico das cidades e para a sua dinamização.

0
Would love your thoughts, please comment.x