Por a 1 Março 2022

A primeira lareira em veludo do mundo está em exposição em Lisboa. O Coletivo 284, o espaço onde “a arte é o ar que se respira”, acolhe algumas das mais icónicas lareiras da GlammFire.

O Coletivo 284, localizado no centro de Lisboa, tem em exposição algumas das mais icónicas lareiras da GlammFire, entre elas, a primeira lareira em veludo do mundo.

Com a intenção de marcar o seu posicionamento no mercado nacional e de estar cada vez mais perto do seu público, a GlammFire inaugura a sua primeira exposição no coração da capital e num espaço de referência. Entre as peças expostas está a sua mais recente inovação: a lareira com acabamento de veludo que, neste caso, estará representado na lareira a bioetanol Archimedes – uma lareira de chão com capacidade de rodar 360 graus e que não necessita de chaminé ou tubo de extração, uma vez que não liberta fumos nem faúlhas como as lareiras tradicionais.

Além da lareira de veludo, quem visitar o Coletivo 284 terá ainda a oportunidade de conhecer de perto mais duas lareiras de chão a bioetanol: a Mileto e a Contour.

“Este é, sem dúvida, mais um passo na direção certa. Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e o Coletivo 284 é um dos espaços que permite essa proximidade. Que o visita não vai ver uma mera exposição, quem visitar o Coletivo 284 vai poder experienciar e disfrutar dos produtos GlammFire, sentir o seu conforto enquanto se deslumbram com o design das lareiras” – afirma Marcelo Inácio, CEO da GlammFire.

As peças poderão ser visitadas até ao final do ano mediante marcação junto da organização do Coletivo 284.

0
Would love your thoughts, please comment.x