Por a 16 Fevereiro 2022

Além de funcionalidade e otimização do espaço disponível, as soluções Blum também proporcionam bons momentos em família. Com a solução de degrau Space Step o acesso aos móveis mais altos ou a bancadas de trabalho torna-se mais fácil, permitndo ainda usufruir de espaço de arrumação adicional onde antes não havia: no rodapé. Deixe-se inspirar!

Fácil acesso aos móveis mais altos

Numa altura em que as áreas residenciais são tendencialmente mais pequenas é importante aproveitar todo o espaço disponível, do chão até ao teto. E o SPACE STEP é um grande aliado na otimização deste espaço: funciona como um degrau oculto no rodapé do móvel, o que lhe permite chegar facilmente ao nível mais alto dos móveis. E não só…

Prático e versátil

Com o SPACE STEP, além de poder planear móveis mais altos, adquire ainda espaço de arrumação adicional na zona do rodapé. Quando o espaço de arrumação disponível é escasso, qualquer canto disponível é importante!

Fácil de utilizar

Graças às tecnologias de movimento da Blum a utilização do SPACE STEP é muito conveniente. Com o sistema de abertura eléctrico SERVO-DRIVE basta um leve toque na frente para abrir. E com o sistema de amortecimento BLUMOTION o degrau recolhe de forma suave, silenciosa e confortável.

Uma plataforma segura

Não dissemos que as soluções Blum eram para toda a família? A solução de rodapé SPACE STEP também ajuda os mais novos a alcançar bancadas de trabalho, pias ou lavatórios. Esta solução de degrau proporciona uma plataforma segura que fica fixa quando aberta, graças ao seu sistema anti-deslizante, que é ativado com uma carga de apenas 8 kg.

Blum: Soluções de ferragens para móveis 

A Blum é uma empresa familiar com presença mundial, especializada no fabrico e distribuição de ferragens. A sua principal produção consiste em sistemas de dobradiças, portas de elevação, corrediças e gavetas metálicas para móveis. 

Conheça todas as nossas soluções em www.blum.pt e siga-nos no Instagram para ficar a par de todas as novidades www.instagram.com/blum_portugal (@blum_portugal).

0
Would love your thoughts, please comment.x