Por a 1 Janeiro 2022

A Diadecor é uma empresa de Climatização, que coloca á disposição dos seus clientes um conjunto de serviços completos: desde a concepção passando pelo fornecimento e instalação dos mais variados equipamentos.

A Diadecor disponibiliza uma vasta gama de produtos e soluções, sendo eles, recuperadores de calor e salamandras a lenha, a pellets, elétricos, a gás, a água e a bioetanol, respetivamente, bem como, aquecimento central, painéis solares, com e sem cilindro, caldeiras e bombas de calor.

Módulo Eco Wave DRU Maestro 60/3 lareira moderna a gás de três lados, dando uma visão perfeita das chamas. Esta lareira apresenta o exclusivo Dynamic Flame Burner®, que cria belas chamas dançantes altas e densas na época mais fria do ano. O revestimento para o fogo, disponível em branco ou cinza, proporciona uma sensação de luxo e se encaixa bem em um interior moderno. O fogo tem uma alta eficiência.

A gama de recuperadores BIOJAQ MF AVENUE representa os recuperadores a gás de combustão fechada de uma alta eficiência. São extremamente fáceis de usar e proporcionam um conforto absoluto, graças à forma como as chamas se apresentam. Esta gama é composta por 8 modelos diferentes, com três acabamentos interiores à escolha e ainda a possibilidade de lhe colocar um vidro antirreflexo que permite uma sensação de lareira aberta. Os modelos são equipados com kit de lenha decorativa. No entanto, alguns modelos são equipados com pedra, sendo a lenha uma opção do cliente.

A gama de recuperadores Biojaq DRU Maestro possui o mais recente design e tecnologia dos recuperadores contemporâneos. São recuperadores excecionalmente espaçosos com uma exibição do fogo extremamente realista, com chamas altas, densas e dançantes. O seu interior pode ser em metal preto liso ou vidro espelhado preto, podendo ainda optar pela pedra clássica.

Os recuperadores Biojaq DRU Metro são perfeitamente adequados para casas contemporâneas onde o espaço é mais limitado. Possuem um queimador exclusivo que faz com que as chamas dancem e se espalhem por toda a largura e profundidade do aparelho. O vidro alto e sem molduras proporciona uma visão deslumbrante da chama, maior do que os recuperadores a gás mais comuns. Disponível nos modelos 80XT, 100XT, 130XT, 150XT e 200XT.

Representantes das Marcas de referência, saiba mais em: diadecor-group.com

0
Would love your thoughts, please comment.x