Por a 15 Dezembro 2021

Com 130 metros quadrados localizado num edifício único, em open space e com bastante luz natural, o novo espaço é destinado ao departamento de design. 

Depois de em 2004 se ter instalado no bairro de Gràcia, em Barcelona, a nanimarquina criou recentemente um novo estúdio de design, com 130 metros quadrados localizado num edifício único, em open space e com bastante luz natural.  

Segundo comunica a marca, o objetivo do novo espaço destinado ao departamento de design é não só criar coleções mas também desenvolver tapetes por medida, ao mesmo tempo que experimenta de uma forma livre novas técnicas e materiais.

O novo estúdio de design tem diferentes áreas:

A Materioteca, uma grande área de armazenamento na qual estão cerca de mil amostras cuidadosamente organizadas por técnicas, bem como um arquivo de protótipos e fibras.

O Workshop é a zona de trabalho manual por excelência e de libertar a criatividade. Neste espaço estão teares de diferentes tamanhos bem como ferramentas e recursos artísticos cuidadosamente selecionados.

Na área central, uma grande mesa domina o espaço. Projetada internamente, foi pensada para colocar tapetes em exposição oferecendo uma visão panorâmica dos detalhes dos protótipos durante o processo de criação. Diversas mesas de trabalho estão dispostas em torno da grande mesa, facilitando o diálogo e o trabalho em equipa.

0
Would love your thoughts, please comment.x