Por a 23 Novembro 2021

A Whirlpool apresenta Supreme Silence, a máquina de lavar roupa mais silenciosa* e com uma ótima poupança de recursos.

*Referente à categoria de máquinas de lavar roupa de livre instalação de 8kg e 1400rpm ou superior. Baseado em dados da GFK (Março 2021), comparando o nível de ruído na centrifugação declarado pelos concorrentes. Referente ao modelo W7X W845WR SPT da Whirlpool.

MotorZen


Desempenhos extraordinários acontecem em silêncio. As Supreme Silence da Whirlpool integram o inovador MotorZen, que está automaticamente ligado ao tambor, proporcionando resultados de limpeza extraordinários, enquanto minimiza o ruído e as vibrações. Graças à rotação direta, o conjunto de movimentos determinados pela carga e o programa selecionado são mais precisos, o que se traduz em maior estabilidade e numa melhor eficiência energética. O resultado são desempenhos superiores em termos de limpeza, silêncio e qualidade: com toda a gama classificada como classe A em ruído e com 20 anos de garantia no motor.


Painéis Laterais Zen e estrutura da máquina – todos os componentes da Supreme Silence foram desenhados para serem incrivelmente silenciosos, reduzindo o ruído e a vibração de modo a não perturbar os momentos de calma e tranquilidade, conta com Painéis Laterais Zen para minimizar as vibrações durante a centrifugação e reduzir a propagação do ruído em todas as direções e em qualquer frequência durante a fase de centrifugação, graças ao design especial dos painéis. Para uma estabilidade e redução de ruído melhorados, os painéis são combinados numa capa robusta, numa só peça, em forma de U: a Estrutura Zen.

Tecnologia 6º SENTIDO


No que diz respeito a tratar da roupa diariamente, poupar energia importa. A Supreme Silence sabe exatamente como fazê-lo, graças à Tecnologia 6º SENTIDO, que garante a eficiência mais elevada.
Esta avançada tecnologia adapta o uso de energia de acordo com cada carga, garantindo um extraordinário e eficiente desempenho de limpeza, com grandes poupanças: até 45%* de energia, em todas as lavagens.

*Testado nos programas Carga Completa 45 min, Algodão, Mistos e Eco 40-60 com versão sem 6º SENTIDO.

AutoDose


Poupar detergente em todos os ciclos importa: importa para si, para a sua roupa e para o planeta. É por isso que a nova máquina de lavar roupa da Whirlpool possui AutoDose, o sistema de dosagem automática que permite economizar até 30%* de detergente em todas as lavagens, para garantir até 26 ciclos** sem necessidade de reencher.
Colocado o detergente líquido e o amaciador no depósito de alta capacidade, o AutoDose dispensa apenas a quantidade necessária de ambos na altura exata, com base na carga e no programa selecionado.
Deste modo, permite uma maior eficiência e eficácia de limpeza e também evita o desgaste das fibras, provocado pela utilização excessiva de detergente.

*Comparado com a dosagem recomendada dos detergentes líquidos (concentrados) mais vendidos (Euromonitor, Alemanha 2019).

**Usando o depósito do detergente líquido com uma carga de 5kg (carga de Algodão normativa de acordo com IEC 60456 Standard), e uma concentração de detergente de 4X (Mid 20 < ml < 35).


Sempre que necessidades específicas requerem detergentes especiais, o AutoDose pode ser desativado ao selecionar a dosagem manual e enchendo o depósito.
O sistema AutoDose está situado na Gaveta Silenciosa Deslizante, uma gaveta com sistema Push-to-Open que se abre suavemente com apenas um toque, para uma experiência completamente sem esforço.

WaterSave


Poupar até 59%* de água em todos os ciclos importa.
A nova Supreme Silence da Whirlpool nunca utiliza uma gota a mais do que o necessário, para assegurar sempre poupanças extraordinárias. A bomba de recirculação oferece lavagens mais eficientes ao borrifar água diretamente nas roupas a partir da entrada de água superior. Esta avançada tecnologia melhora o desempenho de limpeza e de poupança de recursos, ao ajustar a água de acordo com a carga e deixando-a cair na roupa como uma cascata, para um resultado final perfeito.
A bomba é também ativada durante a fase de enxaguamento, evitando que a cuba encha, o que resulta em poupança de água e resultados de enxaguamento melhorados.

*Testado nos Programas Carga Completa 45 min, Algodão, Mistos e ECO 40-60 com vs sem 6º SENTIDO

Vapor para o máximo de frescura e higiene.


Está na hora de abraçar uma nova ideia de limpeza: suave e, ao mesmo tempo, completa e eficaz. Está na altura de experienciar o vapor: tão delicado nas roupas para proteger todas as fibras e poderoso para assegurar uma higiene superior. A Supreme Silence inclui um conjunto de funções a vapor para ir ao encontro de todas as expectativas e necessidades.

FreshCare+ 100% de frescura, mesmo quando se esquece de retirar a roupa da máquina.
Com a Supreme Silence, descarregar a máquina assim que o ciclo termina para evitar maus odores e vincos deixou de ser essencial: a tecnologia FreshCare+ trata de ambos.
Assim que o ciclo termina, uma corrente de vapor é libertada no interior do tambor, massajando suavemente a roupa com diversas oscilações bidirecionais lentas. Estas ações combinadas mantêm as roupas frescas no interior da máquina por até 6 horas após o fim do ciclo, prevenindo a proliferação das principais fontes de maus odores.

SteamRefresh Esqueça odores e vincos em apenas 20 minutos.
Por vezes as roupas não estão sujas, simplesmente não estão perfeitas. A Supreme Silence da Whirlpool inclui SteamRefresh, um programa específico que regenera a frescura das roupas pouco utilizadas, evitando lavagens desnecessárias. A máquina gera uma corrente de vapor que penetra no interior das fibras, removendo cheiros desagradáveis, relaxando as fibras e suavizando vincos.
O SteamRefresh utiliza menos de dois copos de água e dura apenas 20 minutos.

SteamHygiene Esqueça as bactérias. Limpeza pura e perfeita torna-se tão simples. Quando o SteamHygiene é ativado, a roupa é higienizada por uma corrente de vapor quente no final do ciclo. Ar a 70ºC/80ºC enche o tambor durante 30 minutos, neutralizando até 99,9%* das bactérias, sem químicos de uma forma poderosa e natural.

*Testado por Allergy UK nos programas Algodão 40ºC, Sintéticos 40ºC e Roupa de Cama 60ºC com a opção Vapor ativada

Tecnologia superior para uma poupança de recursos intuitiva.
Poupar recursos da maneira mais fácil importa. A Supreme Silence da Whirlpool foi concebida para fazê-lo acontecer, graças às suas tecnologias avançadas e sensores especiais, que ajustam automaticamente o consumo de energia, água e detergente.
Sem qualquer trabalho para os utilizadores, estas soluções inovadoras asseguram eficiência e resultados impecáveis.

0
Would love your thoughts, please comment.x