Por a 9 Novembro 2021

“Finalmente, casas-de-banho com design”. A citação é o cartão de visita da Trone, a marca que promete inovar e levar beleza, design, alegria e até uma dose de humor às casas-de-banho. Se está a pensar renovar esta divisão da sua casa e procura acabamentos coloridos, esta pode ser uma boa dose de inspiração. A Trone garante impulsionar a sua criatividade e sublimar os seus projetos com os seus modelos de vasos sanitários.

A marca com produção em França e Itália dedica-se a reinventar os espaços de banho, com o desafio de colocar o conforto, a higiene e um bom desenho no centro da sua inovação. E com isso, criar toda uma experiência.

Em primeiro lugar, para a Trone, trata-se de tornar os vasos sanitários um objeto desejável, único e com personalidade. Quebrar tabus e tornar as sanitas um símbolo de elegância e gosto requintado. Uma peça de decoração inesperada dirão, contudo, concordarão que também essencial.

Callipyge

Com silhuetas esculturais, o modelo Callipyge é o primeiro vaso sanitário assimétrico. Composto por três níveis de camadas de cerâmica levam estrutura e personalidade aos ambientes onde estão. Estão disponíveis numa gama de oito cores para combinar com todos os interiores.

Debaixo das suas curvas, Callipyge esconde uma tecnologia de tratamento de ar 100% natural que neutraliza odores e que é livre de fragâncias e produtos químicos

Icone01

Icone01 é o outro modelo de vaso sanitário da marca. Feito em cerâmica esmaltada foi trabalhado a partir de um conhecimento ancestral e está também disponível numa ampla gama de cores. Segundo a Trone, Icone01 traduz a mistura entre tradição e modernidade

0
Would love your thoughts, please comment.x