Por a 30 Novembro 2021

Aliada ao design e inovação tecnológica, a Teka lança uma nova gama de soluções que chega para surpreender o mercado! 


Com o foco nas necessidades do seu consumidor, a Teka desenvolve um conjunto de equipamentos que primam tanto pelo design, como pelas suas funcionalidades. A nova gama Restaurant Quality at Home apresenta três fornos extraordinários que, para além de terem as funções básicas de um forno convencional, cozinham carne, pizza ou fritos sem gordura, totalmente sozinhos!

Para as mais recentes “estrelas” da companhia preparar a carne mais suculenta, fritar sem gordura, ou até cozinhar uma pizza em tempo recorde é tarefa fácil. Uma “explosão” de tecnologia e sabores.

Começamos por apresentar o forno SteakMaster, um dos produtos que mais encanta o consumidor pela qualidade surpreendente dos resultados que consegue alcançar. Os 700ºC do seu grill combinados com a grelha especial de ferro fundido garantem uma perfeita caramelização da carne e atribuem o gosto a churrasco à carne preparada no ponto. Um verdadeiro sucesso para quem não tem possibilidade de ter em sua casa um espaço para churrascos. Com a campanha de oferta de carnes de alta qualidade da Fortunna, a Teka garante uma experiência de degustação perfeita.

Ao SteakMaster junta-se o forno MaestroPizza: para os amantes de pizza este forno é um sonho tornado realidade! Com ele é possível obter uma pizza com gosto a forno de lenha em 3 minutos, ou seja, 10 pizzas em 30 minutos! O único forno do mercado a alcançar os 340ºC em toda a cavidade, e com uma pedra refratária incluída: o MaestroPizza veio encantar com as pizzas mais saborosas, crocantes e fáceis de preparar. Para elevar ainda mais a fasquia dos surpreendentes resultados obtidos com este forno, ao adquirir este produto o cliente tem acesso a um curso online de preparação de pizzas, uma experiência italiana a não perder, com os irmãos Figuratto!

A Teka não parou por aí e, mais uma vez, ouviu o mercado e os seus consumidores desenvolvendo assim o forno AirFry. Este forno possui uma grelha perfurada e um sistema de circulação de ar que lhe vai permitir saborear todos os “fritos” que lhe apetecer, sem culpa! A tecnologia desenvolvida permite-lhe encostar a fritadeira que tem lá em casa e fritar legumes variados, batatas, nuggets e asas de frango sem gordura, tornando-se esta uma alternativa mais saudável e mantendo o sabor crocante e apetitoso de sempre.

Estes 3 produtos apresentam novas oportunidades de cozinhado e conseguem, com grande facilidade, demonstrar a sua qualidade e excelência trazendo a qualidade de restaurante para a mesa de sua casa. A Teka quer voltar a juntar as pessoas e relembrá-las que na cozinha se comemora e se criam novas recordações. Porque os momentos em família são melhores quando estamos juntos!

0
Would love your thoughts, please comment.x