Por a 11 Novembro 2021

A Disney anunciou o lançamento do seu novo hotel na Flórida para março do ano que vem. Descubra o que podem encontrar os seus hóspedes.

Fotografia: Disney Parks Blog

Se é fã de Star Wars prepare-se para uma grande aventura imersiva! A Disney anunciou muito recentemente no seu instragam que o hotel Star Wars: Galactic Starcruiser será inaugurado no Walt Disney World Resort, na Flórida, dia 1 de março de 2022.

Como não podia deixar de ser, falamos de um hotel temático onde os hóspedes serão recebidos na icónica nave estelar Halcyon que os guiará pela sua própria história justificando a premissa de que este não é apenas um hotel… mas sim uma super aventura!

Assim que os visitantes do hotel chegarem embarcarão num pod (uma parte destacável da aero nave) antes de entrarem no ‘hiperespaço‘ e partirem para a ventura de duas noites na nave Halcyon.

As “janelas” revelarão cenas hipnotizantes do espaço sideral, bem como o Starcruiser à distância. Tudo está pensado de forma a garantir que o visitantes se sintam como sendo personagens de Star Wars dentro da icônica nave espacial.

Mas a experiência não se fica por aqui, e os hóspedes poderão ainda tirar partido de experiências como a possibilidade de empunhar um sabre de luz, colocando as suas habilidades à prova, quer esteja do lado dos jedis ou dos lutadores da resistência. Assim como, relaxar no Lounge Sublight, ou jantar no “Crown of Corellia” (numa homenagem ao planeta conhecido por seus famosos estaleiros que foram a origem da Halcyon, e do Millenium Falcon – entendedores entenderão!).

Ao todo serão 100 cabines e suites:

cabine standard (padrão) com capacidade para acomodar de quatro a cinco passageiros, garantindo conforto durante a viagem pela galáxia onde poderão contar com uma TV com entretenimento do planeta Terra, bem como, uma “janela” com vista para o espaço.

Por sua vez, as suítes Galaxy Class, contemplam zona de dormir e uma área de estar integrada, com casa de banho e bar com duas “janelas” com vista para o espaço.

Quem tiver oportunidade de ficar nas suites Grand Captain terão à disposição dois quartos com espaço para toda a família, três “janelas” com vista para o espaço e algumas surpresas extras do Guerra nas Estrelas.

0
Would love your thoughts, please comment.x