Por a 16 Novembro 2021

A história do design de mobiliário reinterpretada pela mão dos designers HiH em cinco modelos de cadeira absolutamente incontornáveis

CRIAR AMBIENTES INCRÍVEIS USANDO OBJECTOS DE DESIGN COM HISTÓRIA
No contexto do design de mobiliário a peça Cadeira assumiu sempre um protagonismo evidente. Talvez devido às suas características inerentes que a tornam um objeto cheio de potencialidades e super apetecível para a experimentação em desenho e inovação.
A Homes in Heaven tem, ao longo dos anos, vindo a prestar tributo ao enorme legado deixado por grandes nomes do design através de uma reinterpretação das suas obras que mais não pretende do que prestigiá-las através da incorporação de traços de inspiração que evoluíram aqui para contextos de uma nova realidade.

Assim surgiram a Cadeira Bacalhau Lima, inspirada no modelo do dinamarquês Folke Pålsson; a Cadeira Denmark, inspirada no modelo do também dinamarquês Niels Otto Moller; a Cadeira Formentera, inspirada no modelo do arquiteto e designer suiço Pierre Jeanneret; a Cadeira Eyegrouse, inspirada no modelo do dinamarquês Hans J. Wegner e a Cadeira Hepburn, inspirada no modelo do já mencionado Niels Otto Moller.

O bom design persiste, ensina, inspira, permite estabelecer diálogos intergeracionais e melhorar soluções. A Homes in Heaven acredita no poder destes diálogos para a consolidação da sua própria história com os olhos postos num futuro que continuará a levar à casa de cada cliente o melhor desta indústria.

0
Would love your thoughts, please comment.x