Por a 4 Novembro 2021

A empresa de mobiliário portuguesa Antarte abriu uma Flagship Store em Alfragide.

A abertura ficou marcada por um momento de convívio entre clientes, amigos e algumas figuras públicas, que são também reconhecidas pela sua ligação à marca, como Catarina Gouveia, Rui Unas, José Pedro Vasconcelos, Marta Melro, Paulo Vintém ou Chakall.

A Flagship Store da Antarte está localizada na Rua Quinta do Pinheiro, em Carnaxide (Alfragide), e conta com 1800 m2 divididos em quatro pisos, destacando-se a arquitetura da fachada, imponente e de estética apelativa. Na nova Flagship Store estão as mais recentes coleções da marca, que primam pelo design intemporal Antarte. Qualidade, durabilidade e sustentabilidade são algumas das características que têm destacado a Antarte no mercado, e estão também refletidas neste novo espaço.

Para Mário Rocha, CEO da Antarte “este é um momento muito importante, uma vez que mostra que estamos a percorrer o caminho certo, e que a estratégia que temos delineado para a Antarte é sustentável e bem-sucedida. Este é o resultado de muito trabalho conjunto, e apesar de todos os desafios que nos foram impostos, temos sabido ultrapassar as adversidades e acreditamos que continuaremos a trabalhar para crescer. Esta Flagship Store é precisamente o reflexo desse trabalho e estamos convictos que a Antarte continuará a afirmar-se cada vez mais como referência no mercado das tendências de decoração e mobiliário”.

A abertura está inserida no plano de expansão da marca que, mesmo com a pandemia não abrandou os seus investimentos nem a sua aposta no crescimento.

0
Would love your thoughts, please comment.x