Por a 18 Maio 2021

Uma edição a pensar em todos os que correm atrás da ’Art de vivre’. Entre as muitas formas de viver, bem e plenamente, está a que concentra as suas atenções na estética e no bom design. Este foi o mote que nos levou a reunir o melhor que se tem feito nos interiores.

Fotografia de destaque: Ricardo Oliveira Alves

O bom design associado à aproximação ao mundo natural caracteriza a época em que vivemos. Os materiais mais puros, executados pelos artesãos mais autênticos, os edifícios mais nobres e o constante cruzamento entre passado e presente são uma realidade. Uma edição que se foca tanto no interior como no exterior a pensar no bom tempo que se avizinha!

Moda & Design. Iniciamos as nossas inspirações com estes dois conceitos que dialogam permanentemente. Em casa e por aí…

Tom Ford
Tom Ford

Boa Fibra. Um boost de inspirações com as melhores fibras naturais que contribuem para uma indústria mais sustentável e, simultaneamente, para casas lindas.

No nosso Especial Verão sem amarras reunimos propostas para animar o espaço exterior, seja no jardim, terraço ou varanda. Tome nota!

Entrámos no L’Atelier Buffile e Maison Pierre Frey, um exclusivo para a Urbana em que apresentamos imagens inéditas decorrentes da nossa reportagem.

Já conhece Pukkel, a floresta encantada? Se não conhece anote entre os seus “to do’s” de desconfinamento: Um restaurante de comida saudável situado em Huesca, Espanha.

Também passámos pelo DoubleTree by Hilton Rome Monti. Esta é outra das nossas sugestões caso faça parte dos seus planos desconfinar ‘lá fora’.

Em simultâneo relembramos o passado em Lisboa, através do incrível apartamento com mais de 300m2, que faz a nossa capa de Junho e que foi agora reabilitado pelo escritório de arquitetura e design de interiores ESQVTA.

Seguimos por uma casa especial: Uma habitação que dialoga com o exterior e a ‘L’art de vivre’, em todas as suas vertentes!

Os arquitetos Marlon Gama e Adriano Guedes cumpriram um projeto que reflete o gosto do seu jovem proprietário, amante da arquitetura clássica e do design contemporâneo.

Finalmente, lembramos as lojas de interiores que reabrem as portas e se conectam com o público ao vivo e a cores!

Não deixe, por fim, de espreitar a nossa sessão de imobiliário.

0
Would love your thoughts, please comment.x