Por a 26 Maio 2021

Em 2020 tudo mudou e a busca por novas formas de equilíbrio tornou-se imperativa. O conceito de bem-estar transformou-se e a casa tornou-se o centro de tudo. Um lugar seguro, onde a imperfeição se transformou em conforto, e a beleza passou a estar na elegância contida, sustentável, significativa e intemporal.

O conceito Kirei-Sabi associado às novas coleções Revigrés reflete a essência da aceitação da imperfeição, à qual se acrescenta elegância e delicadeza. A elegância dos revestimentos cerâmicos, Kirei, aliada à beleza da imperfeição de um cimento em grés porcelânico, Sabi.

Um conjunto de novas coleções que permitem imergir num mundo mais límpido, de uma estética comovente e bem proporcionada, promovendo o bem-estar interior e exterior, através da naturalidade, simplicidade e subtileza de detalhes.

Coleções Kirei

Uma combinação entre minimalismo e criatividade.

Kirei transmite serenidade, através de soluções simples, elegantes e sóbrias.

Oito novas coleções de revestimentos nos formatos 40x120cm (Chic, Ethos, Unite e Neutral), 30x90cm (Elegance e Bold), 30x60cm (Shape) e 20x60cm (Soft) cuja variedade de texturas e formatos, em tonalidades neutras e matéricas – assim como cores mais vivas – permitem projetar ambientes harmoniosos, em espaços interiores.

Faça download do Catálogo Kirei AQUI

Coleções Sabi

Coexistindo em harmonia, para espaços com personalidade.

Sabi desdobra-se em duas coleções de revestimentos e pavimentos em grés porcelânico cujo efeito do cimento invoca uma estética industrial moderna.

A coleção Rule, com traços aleatórios e naturais, encontra-se disponível em 6 formatos, incluindo o novo formato 60x180cm. A coleção Locus apresenta-se nos formatos quadrados 60×60 e 90x90cm, com um desenho elegante e intemporal. Destaque ainda para as peças Quilt, com o efeito hidráulico, no formato 30x30cm.

Rule e Locus estão disponíveis no acabamento Soft Grip, um acabamento superficial inovador, suave ao toque, mas com propriedades antiderrapantes que resulta em produtos de fácil limpeza e manutenção para múltiplas aplicações: revestimento, pavimento ou fachada, em espaços públicos ou residenciais, numa continuidade perfeita entre interiores e exteriores.

Faça download do Catálogo Sabi AQUI.

A naturalidade das cores, relevos e múltiplos formatos das novas coleções Kirei-Sabi coexistem em harmonia, conjugando-se entre si ou com o efeito de outras coleções da Revigrés, como a madeira, para desenhar projetos com diferentes personalidades: simples ou mais sofisticados, urbanos ou rústicos, mais jovens ou familiares.

Mais informação em https://revigres.pt/p/kirei-sabi

0
Would love your thoughts, please comment.x