Por a 11 Maio 2021

Uma sumptuosa linha de acessórios para animar o seu dia a dia com suavidade e criatividade.

Almofadas alegres coloridas, estampadas, bordadas, realçadas com acabamentos muito bonitos … Num espírito delicado e otimista, a Camengo Life veste a casa com toques luminosos, cintilantes e estéticos.

Paradis life”, “Winter life”, “Bruges life”, “Coulisse life”: as primeiras 4 coleções com assinatura Camengo Life inspiram-se na riqueza fresca e radiante da natureza, no ambiente acolhedor de um chalé nas alturas, na pureza e beleza suave do linho, e a generosidade de um veludo de malha excelente …

Pavões e flamingos em cores extraordinárias, plantas exuberantes ou ornamentais, chalés estilizados e esquiadores com um caráter deliciosamente vintage, e uma paleta riquíssima de tecidos lisos que sublimam os tecidos com um toque irresistível … Cada criação encontra uma harmonia bem equilibrada com as almofadas das outras coleções graças à mesma identidade harmoniosa: gamas de cores e materiais, dimensões e um design perfeitamente coordenado.

Dragee, nude, frost, sage, celadon: tons atalcados iluminam a casa com suavidade e sutileza. Os toques de framboesa, sol, abóbora, esmeralda e pato irradiam seu caráter assertivo, gourmet e encantado. Os tons mais neutros: macaron, café, argila, areia, linho, leite, seixo, ocre difundem uma bela unidade radiante e envolvente.

As almofadas foram projetadas em formato quadrado (45 x 45 cm) ou retangular (30 x 50 cm) para todos os gostos. Um notável trabalho de acabamento confere-lhes um toque adicional de fantasia: franjas, pompons, tranças, vivo de couro, ponto de cetim… para um estilo ao mesmo tempo precioso e ultra-requintado.

Assim, a partir de um sortido muito amplo, pode compor sua seleção pessoal de almofadas para imaginar um ambiente verdadeiramente único de interior.

Camengo Life: a nova marca a seguir, para descobrir cada vez mais acessórios de decoração chiques e originais no espírito e no colorama Camengo

0
Would love your thoughts, please comment.x