Por a 31 Março 2021

O papel de parede líquido é uma das apostas da FaustoDecor, que propõe o produto SILKPLASTER PORTUGAL, tendo a sua representação exclusiva em Portugal.

O que é?

Papel de parede líquido, à base de seda e algodão, que assegura os melhores ambientes, do ponto de vista térmico e acústico, além de promover sensação de aconchego.

Um dos maiores motivos para se usar SILK PLASTER PORTUGAL é o custo benefício,  é muito fácil de aplicar,  pode ser aplicado em paredes antigas, com pequenas fendas e ou ondulações, sendo os defeitos ocultados.
A duração do SILK PLASTER PORTUGAL é muito superior a qualquer produto que existe hoje no mercado mundial. É um revestimento para paredes internas à base de seda, algodão, celulose e matérias primas diversas, extraídas da natureza, o que o torna um produto 100% ecológico. É um produto inovador, para além da sua durabilidade, pode ser, também, reparado e reaproveitado.

Uma refrescante solução para suas paredes…

As vantagens do SILK PLASTER PORTUGAL Papel de Parede Líquido:
Porque deve ser utilizado nas paredes e tetos? Por norma, as nossas paredes e tetos não são superfícies ideais para aplicar decorações. Uma das principais vantagens do SILK PLASTER PORTUGAL, papel de parede líquido é que pode preencher ou ocultar defeitos em áreas adjacentes a molduras, rodapés, tomadas elétricas, interruptores, pode, ainda, ocultar fendas e pequenos buracos, sem que se note qualquer defeito.


Não perde a cor quando exposto a luz ultravioleta, não tem reação a flutuações de temperatura e não absorbe odores. Pelo facto de o SILK PLASTER PORTUGAL  ser um revestimento elástico, pode ser utilizado em construções recentes para despistar as quase inevitáveis fendas que surgem com o tempo.

SILK PLASTER PORTUGAL Papel de Parede Líquido preenche os requisitos em termos de segurança no caso de incêndio. A sua superfície microporosa, suave ao toque, dá uma camada adicional de isolamento em termos de som e de temperatura, melhorando a acústica de uma divisão. Graças às suas propriedades anti-estáticas não atrai o pó.


Outra grande vantagem do SILK PLASTER PORTUGAL Papel de Parede Líquido é a possibilidade de reparação parcial, no caso de ser danificado por algum objeto que raspe a parede. Quando danificado, basta humedecer a área afetada com bastante água e passar uma espátula de forma a cobrir novamente o local do dano. No quarto das crianças resulta, porque pode sempre reparar uma danificação que possa surgir.

Qualquer pessoa consegue aplicar o Silk Plaster. É muito fácil e rápido – contudo a Fausto Decor dispõe de uma rede de revendedores e aplicadores profissionais que o poderão fazer. Além disso, permite uma reparação local: se houver algum dano provocado, por exemplo, por um animal doméstico, é possível reparar o produto na zona afetada, de forma rápida, simples, eficaz e imperceptível após a secagem, uma vez que o produto é elástico e não tem juntas.

O Silk Plaster é ainda um produto natural, inodoro e permite que a parede respire.

A FaustoDecor, propriedade da empresa Fausto e Ricardo Decor,
Lda., dedica-se à comercialização e aplicação de revestimentos há mais
de 30 anos. Inovação, dedicação e profissionalismo são as palavras
que caracterizam este projeto de Fausto, o mentor, Ricardo e Sílvia Blanquett.

Saba mais sobre este e outros produtos em: www.faustodecor.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x