Por a 23 Março 2021

A Netatmo, uma marca do Grupo Legrand, não deixa nada ao acaso quando o assunto é uma casa confortável e protegida! A proposta é uma Câmara Exterior Inteligente, ligada à Internet por Wi-Fi e muito fácil de instalar! Olho vivo, casa segura.

Vantagens? Várias! Instalação rápida, em minutos.

Pode tranquilamente, em qualquer local, no escritório, na rua, no carro, ou em casa, saber o que se passa no exterior da sua casa.

A câmara exterior inteligente da Netatmo, é a primeira câmara de segurança externa que deteta e sinaliza a presença de um carro que chega, de um animal no jardim, as crianças a brincar…

Uma visita indesejada…

Recebe notificações imediatas no smartphone em caso de intrusão. A câmara faz a distinção entre uma pessoa, um animal, um veículo ou um movimento inofensivo. A função «Alert-Zones» permite receber apenas alertas úteis, pode definir as áreas a serem monitoradas para receber alertas

Sistema de iluminação inteligente integrado para uma maior eficiência. O projetor led integrado ilumina o caminho à noite e pode até assustar os intrusos

Mas há mais…

Também não tem assinatura e as atualizações são gratuitas. O armazenamento de vídeos, todos os recursos relacionados com a câmara e as atualizações são sempre gratuitos.
E a privacidade do utilizador está sempre prevista. A câmara reconhece e respeita a privacidade do utilizador com a capacidade de desligar a gravação de vídeo quando um familiar é reconhecido.

Pssssst! Sabia que a Câmara Exterior Inteligente da Netatmo também possui uma função de deteção de alarme? Quando a câmara deteta um intruso, uma notificação é enviada ao smartphone e a câmara grava um vídeo.

Consulte aqui tudo o que há a saber sobre este e outros produtos. E todas as propostas e novidades da Legrand.

0
Would love your thoughts, please comment.x