Por a 18 Fevereiro 2021

A Blum apresenta-lhe ideias e soluções para optimização do espaço disponível e dos processos de trabalho, tornando o seu espaço não apenas bonito mas também prático e confortável. Com os sistemas versáteis de ferragens Blum, qualquer tendência ou conceito de mobiliário pode ser facilmente implementado.

Sistema de bloqueio para prateleiras: a solução prática e segura para fixação de prateleiras extraíveis
Precisa de mais espaço? A sua área de trabalho não é suficiente? Gostava de ter um suporte extra para algum objecto utilizado ocasionalmente? O sistema de bloqueio para prateleiras é a solução ideal!


Este sistema permite a criação de uma área extra de trabalho através da fixação segura de prateleiras extraíveis, mantendo-as estáveis para uma utilização confortável. O sistema de bloqueio para prateleiras é discreto, fácil de utilizar e adequado a qualquer espaço da habitação. Deixamos-lhe algumas ideias de inspiração:


Na lavandaria

Onde quer que esteja a sua máquina de lavar, este sistema pode ser uma valiosa ajuda para o seu processo de trabalho, criando um suporte para pousar um cesto enquanto retira ou coloca a roupa na máquina.


No escritório

Bom auxiliar quando tem um escritório em casa e precisa de mais espaço enquanto trabalha.


Na sala

É uma excelente opção para que tenha o seu próprio minibar em casa: aumenta a área de trabalho disponível quando precisa de preparar as suas bebidas e mantém a prateleira estável para que não as derrame.


Na cozinha

Mesmo quando suporta eletrodomésticos em funcionamento, a prateleira mantém-se firme no seu lugar.


Blum: Soluções de ferragens para móveis

A Blum é uma empresa familiar com presença mundial, especializada no fabrico e distribuição de ferragens. A sua principal produção consiste em sistemas de dobradiças, portas de elevação, corrediças e gavetas para móveis. Conheça todas as nossas soluções em www.blum.pt e siga-nos no Instagram para ficar a par de todas as novidades.

Deixe-se inspirar!

0
Would love your thoughts, please comment.x