Por a 12 Janeiro 2021

Fotografia: Photoforpress

The Castle é uma casa em Hollywood Hills, que gostamos de chamar o “Castelo”, devido às torres na sua fachada. Foi construída na década de 1920, sofreu muitas remodelações e esteve também, negligenciada durante muitos anos.

Escusado será dizer que, depois de tantos anos de abandono, a casa precisava de uma grande remodelação! “Foi o nosso primeiro projeto de grande escala em Los Angeles, onde tínhamos paisagens, precauções e regras para terramotos, então isso foi interessante.

A surpresa agradável foi que existem imensos artesãos, pedreiros, arquitetos, etc., que vivem em L.A., e por isso sentimos uma enorme abundância de riquezas e inspiração à nossa volta!’’, dizem os proprietários, um casal jovem bem-disposto e com uma família igualmente cool, que cria espaços que transmitem tudo isto: leveza, modernidade, um ambiente familiar e equilibrado com um toque de loucura.

“Nós projetamos muitos boutique-hotéis e tentamos sempre recriar esta experiência de boutique em todos os outros projetos, já que somos conhecidos por alugar as nossas casas, porque pegamos na família e de tempos a tempos vamos viajar pelo mundo. Por isso queríamos criar uma sensação de boutique, mas, ainda que com uma marca muito fiel àquilo que somos.”

Para conferirem esta vibe de boutique, quiseram abri-lo para o tornar mais agradável e acolhedor para a forma como vivem hoje. Era uma casa de sete quartos, que, depois das obras, ficou com quatro quartos, com salas realmente grandes, onde todos se podem reunir. Também trabalharam no sentido de preservar detalhes originais da casa: “Mantivemos as torres incríveis e a escadaria original, mas o nosso detalhe favorito é a porta da frente, original, com a sua pequena janela.”

A casa recentemente renovada ficou com mais ou menos 700 m2, com quatro quartos e oito casas de banho. “O nosso quarto é uma das nossas partes favoritas da casa recém-renovada. Nós levantámos os tetos, pintámos com tintas Farrow & Ball rosa-calamine, e adicionámos uma varanda, que tem uma vista incrível sobre Los Angeles, mas também sobre os eucaliptos de 100 anos de idade.”

Depois de remodelada, aproveitaram os mercados de rua, conhecidos como os “Marché aux puces” em todo o mundo, mas claro em especial em L.A. Os preços são inacreditáveis ​​e encontra-se sempre algo tão único. Sobre toda a experiência, o casal conclui: “A melhor parte sobre a reconstrução e renovação de casas é que nos permite continuar experimentando como designers. Esperamos apenas continuar crescendo e misturando o nosso estilo – quanto mais viajamos, mais estamos expostos e os nossos olhos captam coisas novas. Tentamos incorporar tudo o que vemos e gostamos no nosso trabalho e na nossa vida.”

0
Would love your thoughts, please comment.x