Por a 23 Setembro 2020

Living Now by BTicino assinala um dos lançamentos mais importantes da Legrand Portugal em 2020.

A nova série da BTicino, marca do renomado grupo Legrand, combina o melhor do design com a tecnologia Smart. Com 16 acabamentos diferentes, adapta-se a todos os espaços da nossa casa, qualquer que seja o estilo. As cores selecionadas, tanto para os mecanismos como os quadros, asseguram um casamento harmonioso com a paleta de materiais e decoração dos espaços, sem prejuízo da sua funcionalidade, resistência ou intemporalidade.


A SABER: As teclas e os centros dos mecanismos estão disponíveis em três cores diferentes – branco, areia e preto – com superfícies acetinadas, muito suaves ao toque. Os quadros desdobram-se em 16 acabamentos*, foram selecionados para combinar com as teclas e os centros e estão disponíveis em tecnopolímero, metal e madeira.
*Os acabamentos em zamak não são obtidos através de processos de produção em série, como tal, as diferenças entre os vários quadros são um elemento distintivo a destacar!

AS CORES: Branco, Areia, Preto (teclas e centros); Ouro, Moon, Gelo, Sky, Pixel, Cobre, Carvalho, Ura, Optic, Space, Aço, Nogueira e Night.


A RETER: Esta gama permite comandar a casa através do smartphone e voz, uma boa notícia para todos os que valorizam casas inteligentes.

Como?

A Living Now pode ser usada em sistemas tradicionais – cada ordem na casa é dada localmente -, ou expressar todo o seu potencial inovador em sistemas inteligentes conectados.
Basta para tal substituir os produtos tradicionais pelos conectados aplicar Living Now with Netatmo e, assim, passar a comandar a casa remotamente através do smartphone ou dos assistente de voz da Apple, Google ou Amazon.

www.legrand.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x