Por a 1 Agosto 2020

Sempre foi considerado um must have…mas nem sempre nas casas de banho. Hoje mostramos-lhe algumas inspirações que poderão fazê-lo mudar de ideias!

Com a evolução dos materiais, e dos papeis em concreto, agora laváveis, impermeáveis, vinilicos, e mais resistentes, os papeis têm ganho ‘pontos’ à pintura e aos revestimentos no que diz respeito a casas de banho, sobretudo sociais.

Seja uma divisão grande ou pequena, a casa de banho é uma boa oportunidade para criar uma decoração única e diferenciadora, onde o papel é a o elemento central! Quanto mais pequena for a área mais pode arriscar neste elemento decorativo, afinal, é uma ótima forma de conferir personalidade à sua casa.

Deve sempre combiná-lo com a decoração envolvente. Felizmente, atualmente há uma grande oferta no mercado, e existem inúmeras variações: com gravuras, lisos, coloridos, geométricos, elegantes ou mais originais.

Seja qual for a opção, não se esqueça da preparação prévia: a parede precisa de estar limpa e lisa para receber o papel de parede. Preferencialmente ser um espaço com ventilação. Não se esqueça de que os papeis tendem a ser inflamáveis, pelo que devem estar longe de fogões ou lareiras.

Fernando Guerra FG + SG

0
Would love your thoughts, please comment.x