Por a 31 Julho 2020

A edição Urban Colors foi criada e inspirada nalguns dos elementos urbanos icónicos das principais e maiores metrópoles. Máquinas de café, microondas, fornos, placas, chaminés decorativas ou combinados vestem um leque de cores (lindas!) desta nova edição, que apetece ter na nossa cozinha.

Para a TEKA – e para tantos de nós! -, a cozinha é o centro das nossas casas e, como tal, o que a equipa e decora deve espelhar a nossa forma de viver e garantir funcionalidade, qualidade, durabilidade e… claro, design! A TEKA sabe bem disto e desenha eletrodomésticos que são a alma da nossa cozinha. “Porque é aqui que se cozinha a vida, onde têm lugar alguns dos melhores momentos das nossas vidas”. Agora, a marca de prestígio internacional, dá mais um passo no sentido de colorir a nossa vida, e a nossa cozinha. Quatro linhas, quatro cores, para usar a solo ou combinadas.

Night River Black

Uma coleção inspirada no reflexo noturno dos grandes rios urbanos, como o Tibre, o Sena, o Tamisa, o Danúbio ou o Reno. Tons escuros com acabamento elegante, que combina harmoniosamente na sua cozinha, para um ambiente discreto, moderno e único.

Descubra aqui a Night Rive Black ao detalhe.

London Brick Brown

Uma cor especial e distinta, inspirada no tijolo originário das ruas de Londres. Tons castanhos para os mais ousados e para aqueles que querem sentir a liberdade e autenticidade da capital britânica na sua cozinha.

Descubra aqui a London Brick Brown ao detalhe.

Stone Grey

Este tom colhe inspiração nas estradas das capitais europeias. Caminhos em paralelepípedo com centenas de anos, conjugados com elementos urbanos. Esta coleção dá à sua cozinha uma referência de design e arquitetura, um tom exclusivo e cosmopolita.

Descubra aqui a Stone Grey ao detalhe.

White Marble

Composto pelo tom mais puro e exclusivo: o mármore. Presente na nossa civilização há milénios, existindo em algumas das peças mais importantes da arte da história da humanidade. Do Partenão ao Arco do Triunfo. Do Taj Mahal ao Duomo. Do Capitólio ao Coliseu. Uma cor que reveste a sua cozinha de pureza e beleza.

Descubra aqui White Marble ao detalhe.

Urban Colors, by TEKA. Cozinhas que nos inspiram.

SOBRE A TEKA

A cozinha é o centro da sua casa e na TEKA desenhamos eletrodomésticos que sejam a alma da sua cozinha. Porque é aqui que se cozinha a vida, onde têm lugar alguns dos melhores momentos das nossas vidas.

Para nós, a cozinha é muito mais do que um lugar onde se preparam as refeições. É o lugar onde podemos rir, sonhar, partilhar, conversar, tomar decisões, dar notícias, planear a vida e, por fim, onde se vivem momentos inesquecíveis.

Night River Black Collection

Por tudo isto, desenhamos e fabricamos eletrodomésticos que ofereçam soluções e inovações reais, que se adaptem ao seu estilo de vida e que sejam harmoniosos com a sua casa.

Trabalhamos todos os dias para perceber quais são as suas necessidades e para oferecer novas soluções que o ajudem a descobrir novas possibilidades na sua cozinha.

Stone Grey

A nossa marca, de origem alemã, fabrica todos os seus produtos tendo em conta a qualidade, a tecnologia e a inovação. Os produtos TEKA são reconhecidos mundialmente pela sua fiabilidade, eficiência e precisão e até hoje, com quase 100 anos de história, a marca continua a trabalhar de forma exaustiva para dotar os seus produtos com as melhores funcionalidades, procurando a excelência.

Os nossos valores, fortemente enraizados na empresa e em toda a equipa são claros: honestidade, generosidade e originalidade. Isto significa que trabalhamos para si, estando sempre do seu lado, ajudando-o a resolver os seus problemas do dia-a-dia, facilitando toda a ajuda que esteja nas nossas mãos. Desde o início que temos apostado em produtos com a melhor qualidade, design mais atual e original e as melhores inovações a um preço justo.

0
Would love your thoughts, please comment.x